Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu sei que muitos vão dizer que o q da espinha é o excesso de proteina que acaba virando gordura e isso deixa a pele oleosa que resulta espinha. Mas um amigo meu tomou e falou que ele ficou peidando muito e que fasceram espinhas nele. como eu já tenho uma facilidade muito grande em ter espinhas queria saber se todo mundo q toma albumina acaba tendo.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Isso vai de pessoa pra pessoa... Amigo meu tomava Extra Pack e começou a ter muita espinha, aí ele deu o resto dos packs pra mim (que também tenho essa tendência) e eu não tive problemas... Acho que se você acha que deve tomar Albumina, toma ae e vê no que dá... Se der muita espinha dá o resto pra mim que pára. Hehehehe... Funciona.

Falow ae, espero ter ajudado.

Postado

Cara, eu tenho tendência a ter espinha e quando eu tomava albumina não tinha um aumento de acne. Tomo whey protein e continuo com a mesma quantidade de espinhas que sempre tive. Vou comprar albumina esta semana para começar a tomar de novo, dái vou ver se aumenta minha acne. Mas concordo com todos que falaram que varia de pessoa para pessoa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...