douglas_ Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 Eu sei que muitos vão dizer que o q da espinha é o excesso de proteina que acaba virando gordura e isso deixa a pele oleosa que resulta espinha. Mas um amigo meu tomou e falou que ele ficou peidando muito e que fasceram espinhas nele. como eu já tenho uma facilidade muito grande em ter espinhas queria saber se todo mundo q toma albumina acaba tendo.
lalala Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 é tendencia...tem todo o lance hormonal tb. flws
Edu*zin Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 Isso vai de pessoa pra pessoa... Amigo meu tomava Extra Pack e começou a ter muita espinha, aí ele deu o resto dos packs pra mim (que também tenho essa tendência) e eu não tive problemas... Acho que se você acha que deve tomar Albumina, toma ae e vê no que dá... Se der muita espinha dá o resto pra mim que pára. Hehehehe... Funciona. Falow ae, espero ter ajudado.
Madrugão Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 Deixando a teoria de lado... ....quem eu conheço que tem tendencia a ter espinhas quando toma albumina elas aparecem mesmo... Mais isto vai de cada organismo mesmo...
zapatista Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 acho que essa tendencia é valida para qualquer hiperproteico, nao so para albumina.
ThiagoDG Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 Cara, eu tenho tendência a ter espinha e quando eu tomava albumina não tinha um aumento de acne. Tomo whey protein e continuo com a mesma quantidade de espinhas que sempre tive. Vou comprar albumina esta semana para começar a tomar de novo, dái vou ver se aumenta minha acne. Mas concordo com todos que falaram que varia de pessoa para pessoa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora