Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aê Madruga...

Uma coisa que não se acha em lugar nenhum e que talvez tenha saída principalmente por causa dos integrantes do fórum é Caseína...

Aposto que se você disponibilizasse, tudo mundo iria comprar pra testar em relação à albumina...

Senão, umas proteína time-release que eu não vi...

Abraços e boa sorte!

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Desculpa se eu me expressei mal, o que quis dizer eh:

porque vou escolher a sua loja sobre qualquer outra?

Eu acho que pra voce ter um negocio que realmente da certo, voce precisa inovar. Nao to falando que a loja ta uma droga, mas ta mediocre (antes de me xingar denovo pesquisem o que significa mediocre).

Entao acho que voce tem que tomar muito cuidado, porque vai querer estocar um monte de suplementos em uma coisa que demora um certo tempo pra ganhar confianca, porem se fosse algo mais unico iria atrair mais a atencao dos consumidores.

Nao to falando de ter suplementos bons ou nao, to falando de uma logica de mercado. Eh meio arriscado voce esperar que algo de certo fazendo uma pesquisa de mercado em um forum de internet, pense bem.

Abracos.

Postado

Henrique Necro César

Fala Henrique, blz??

Então...vender os venenos é embaçado..hehe

Em relação à "Gringolandia" tenho mesmo a intenção em revender bastante suplementos importados mais neste 1º momento fica dificil para mim....vc nem imagina o quanto é caro um pedido completo de suplementos gringos, por isso que neste 1º mes vou ter uma parte e no decorrer dos meses tenho a intenção de ter a maioria!!

Valeu pelo toque!

Theusb

Outra indicação ótima...

Vou colocar também!!

Abraços

avian

Eu faço pesquisas em relação a loja a mais de 3 anos, fique tranquilo que não me baseio só em enquetes de foruns, mais para mim é muito importante...cada um pensa de um jeito, entendo sua opinião, a respeito e vou levar em consideração, alem do que, eu admiro muito esse pensamento inovador nos negócios, mais eu não posso arriscar ainda, tendo em vista o alttttiiiisssimo investimento..não é tão fácil assim, e acredito que vc entenda isso....já conheço o mercado já tive loja de suplementos (fisica)...conheço muiiita gente, tanto pessoalmente quanto on-line....

Vai dar certo!

E espero que vc compre comigo algum dia!!

Um Abraço!

Galera, o tópico já teve quase 300 visitas, falta muita gente opinar ainda...to esperando esta força!!

OBRIGADO A TODOS

Postado

Dae MMADRUGA, blz....

Seguinte, eu consumi estes suplementos nos ultimos 2 meses e gostei muito! Lá vai:

Whey:

Designer Whey Chocolate (2270...)

Amino:

Amino 2222 Optimum

MRP:

MetaMeal MRM (2200)

CLA:

Nature's Best

Albumina:

Não lembro nome, mas é da mesma distribuidora da Optimum no Brasil, acho que é Performance Nutrition...

Postado

Dylon

A intenção é esta mesma!!

Já te considero meu cliente!

Abraços

doug_santista

Assim que negociar com os fabricantes já te mando uma mp com o preço minimo que posso te fazer no Myoplex!

Valeu

fabio_alves_domingues

Obrigado pelas dicas!

CONTINUEM ME AJUDANDO GALERA!!

OBRIGADO

Postado
quando que a loja abre? tava afim de dar uma testada tambem no myoplex.

Grande bernadoz blz??

Bem a loja estará no ar daqui uns 20 dias mais ou menos...estamos finalizando algumas coisas, mais assim que tiver no ar te mando uma mp e aviso aki no forum....

Não compre suplementos antes.... :P

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...