Edu*zin Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 Alguns dos que pretendo adquirir nos próximos tempos que eu já tomei, recomendo e tenho costume de comprar: => Whey Pro - 908 gr - Universal => Perfect Whey Protein - 2.300 gr - Natures Best (meu preferido também) => 100% Whey Protein - 2.300 gr - Optimun => Maltodextrose de alguma marca... =P => Os CLA's que você mencionou... etc... Conforme eu fôr lembrando, vou postando...
PMBC Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 Whey - 100% da optimum ou o 3w Integral Creatina eu aposto soh na da optimum e da universal Hiper o migth one concordo com oque disseram do therma e xenadrine ... amino fluid 2222 da optmium e tb apostaria em 2 suplementos q eu acho de ponta.. Isoupure e Myoplex (original) boa sorte parcero!
Dylon Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 intaum blz...quando tiver aberta a loja me da um toke no preço q vc pode ma fazer no whey 100% da optimum....e olho otras coisas tbm!! vlw!! e ta arranjando altos clientes ja hein!? se deu bem!! auehauhe!! flwss
EM.Leozinho Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 quando abri a loja manda um mp pra mim tbm vo quere compra algumas coisas... logico se o preço compensa neh.... mais a loja tah legal.... e com o tempo quando vc cresce eh bom da mais uma variada... mais pro começo jah esta bom... pois se vc começa com muita coisa vai ter q ter muita grana guardada... pq nenhum negocio da lucro desde o começo neh.... se vc tive isso em mente....se dara bem....
Madrugão Postado 30 de abril de 2005 Autor Postado 30 de abril de 2005 Edu*zin O bom que todos q vc citou pretendo ter....sinal que está dando resultado realmente esta minha pesquisa aqui... Obrigado! PMBC Realmente, muitas pessoas já estão me pedindo os thermogenicos mesmo... Já estou negociando forte tambem... Valeu pelo apoio! Dylon Vou vender uma Whey da Milly para vc pelo preço especial de 89,90 blz?? rs Brincadeiras a parte, vc tem razão, não esperava tanto apoio...não só aki neste topico (que já é Nota 10) mais em outros foruns que me conhecem tambem, alem de Mps, messenger e mail... Estou obtendo a melhor propaganda do mundo a "boca-boca"... Mais o melhor de tudo é que não tenho a intenção de ganhar muito em cima de 10 clientes, deixando o preço alto....prefiro ganhar menos (diminuindo os preços) e vendendo mais... com isso ganho eu e meus clientes...(é lógico que coloquei de uma forma simplória, mais é só para ter idéia de como funcionará) Abraços e até breve! EM.Leozinho Fala Leo blz?? Assim que o site tiver no ar te aviso... Realmente eu ainda não posso ter muuuita variedade (embora vou começar com aproximadamente 60/70 itens diferentes, mesmo sites antigos, alguns não tem esta variedade...) Muito obrigado pelo conselho.. GALERA JÁ SÃO QUASE 500 ACESSOS, SEI QUE BOA PARTE SÃO REPETIDOS MAIS AINDA TEM GENTE PARA OPINAR... TO ESPERANDO... A TODOS QUE JÁ OPINARAM, MEUS MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS (QUEM ME CONHECE MELHOR SABE O QUANTO ESTOU GRATO!)
Edu*zin Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 Edu*zin O bom que todos q vc citou pretendo ter....sinal que está dando resultado realmente esta minha pesquisa aqui... Obrigado! PMBC Realmente, muitas pessoas já estão me pedindo os thermogenicos mesmo... Já estou negociando forte tambem... Valeu pelo apoio! Dylon Vou vender uma Whey da Milly para vc pelo preço especial de 89,90 blz?? rs Brincadeiras a parte, vc tem razão, não esperava tanto apoio...não só aki neste topico (que já é Nota 10) mais em outros foruns que me conhecem tambem, alem de Mps, messenger e mail... Estou obtendo a melhor propaganda do mundo a "boca-boca"... Mais o melhor de tudo é que não tenho a intenção de ganhar muito em cima de 10 clientes, deixando o preço alto....prefiro ganhar menos (diminuindo os preços) e vendendo mais... com isso ganho eu e meus clientes...(é lógico que coloquei de uma forma simplória, mais é só para ter idéia de como funcionará) Abraços e até breve! EM.Leozinho Fala Leo blz?? Assim que o site tiver no ar te aviso... Realmente eu ainda não posso ter muuuita variedade (embora vou começar com aproximadamente 60/70 itens diferentes, mesmo sites antigos, alguns não tem esta variedade...) Muito obrigado pelo conselho.. GALERA JÁ SÃO QUASE 500 ACESSOS, SEI QUE BOA PARTE SÃO REPETIDOS MAIS AINDA TEM GENTE PARA OPINAR... TO ESPERANDO... A TODOS QUE JÁ OPINARAM, MEUS MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS (QUEM ME CONHECE MELHOR SABE O QUANTO ESTOU GRATO!) Agente que tem que agradecer por você tomar uma iniciativa de melhorar a qualidade e preço da venda de suplementos aqui dentro do Brasil. Espero que tenha sucesso. Quando a loja começar a funcionar, me avise para eu poder ser mais um cliente satisfeito. Um grande abraço, Edu*zin!
tilenol Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 hmm eu li ali e tah faltando o hipercalorico nutrimassa 15000 3kg da integralmedica.. eu axo o melhor pq eh um dos mais baratos e n eh tao vagabundo.. hehe sua loja vai ser aki em sp? n sei de onde vc eh.. pq eu gosto do serviço de entrega por motoboy.. que eh soh entregar a grana na mao dele e cabou.. e se vc for de otra cidade ai n vai dar neh =D mas tbm se o frete for em conta eu compro tbm..
Madrugão Postado 30 de abril de 2005 Autor Postado 30 de abril de 2005 Edu*zin Edu, pode ter certeza que vc vai ficar satisfeito!! Um grande abraço! tilenol Realmente, coloquei o 7000 e esqueci do maior (15000-3k), mais vou colocar sim... Tilenol, realmente algumas pessoas tem receio em comprar pela net, mais hj a maioria compra....realmente existem alguns sites que te passam menos ou mais confiança.... Essa ideia do Motoboy aki para São Paulo capital é praticamente certa... E estou estudando a possibilidade de frete gratis aki para São Paulo (capital) para "parceiros" aki do fisi, e para os de outros estados algum tipo de bonus/brinde.. Por exemplo (como já mencionei) na hora do cliente fazer o seu cadastro no site irá mencionar quem te indicou...ou um banner em algum outro site, ou revista, ou algum usuario, neste ultimo caso, estamos estudando uma forma de dar um desconto proporcional as indicações e bonificar este PARCEIRO...Mais tenho q estudar muito bem, pq não é facil ter preço baixo, frete grátis, mais descontos, atendimento de qualidade, agilidade...tudo isso é muito bem calculado...não é atoa que este projeto demorou 2 anos para ser implantado... Abraços!!
Visitante Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 Colocaria: O perfect whey da Nature's Best Mais uma marca importada de creatina. MRP- myoplex, unysin, anabolic-Rx(nutrilatina), Lean body(labrada), Pro-complex(Optimum) alguns desses... Mas vc tá no começo e dps vai vender mais produtos, ok. Já q tem uma pá de gente querendo saber qual é o site, qdo tiver pronto bota nesse tópico o site. E se os preços forem bons pode ter certeza q vai vender, eu acho q começo a comprar suplementos pela net a partir de julho então pode ser q seja do seu site. Faz aquele desconto de 10% pra quem compra mais de 150 reais... E um frete q não seja absurdo. AHHHHHH!! Quem é do fórum podia ter frete grátis e desconto de 25%.... tou zuando... Falow!!! Boa sorte!!!
Madrugão Postado 1 de maio de 2005 Autor Postado 1 de maio de 2005 Colocaria: O perfect whey da Nature's Best Mais uma marca importada de creatina. MRP- myoplex, unysin, anabolic-Rx(nutrilatina), Lean body(labrada), Pro-complex(Optimum) alguns desses... Mas vc tá no começo e dps vai vender mais produtos, ok. Já q tem uma pá de gente querendo saber qual é o site, qdo tiver pronto bota nesse tópico o site. E se os preços forem bons pode ter certeza q vai vender, eu acho q começo a comprar suplementos pela net a partir de julho então pode ser q seja do seu site. Faz aquele desconto de 10% pra quem compra mais de 150 reais... E um frete q não seja absurdo. AHHHHHH!! Quem é do fórum podia ter frete grátis e desconto de 25%.... tou zuando... Falow!!! Boa sorte!!! Grande Emanuel blz?? Bem, confesso que esta dificil, mais estou negociando com a Nature's Best, acho que vamos ter os produtos deles sim... Pode ter certeza que assim que o site entrar no ar, ou quando tiver uma certeza de quando, eu posto aki!! Estou realmente estudando alguma forma de beneficiar meu "amigos" daqui......a principio pelo menos o frete gratis para a galera aki de São Paulo (capital) e quase certo.....mais estou bolando outras maneiras... 25% de desconto é foda...hehe.... Ps: em relação ao frete, vai ser o preço do correio..não vou ganhar nada em cima, a pessoa escolha ou por encomenda normal ou por sedex...(dependendo do caso, as vezes sai até mais barato sedex)...e aqui para São Paulo, o serviço de Motoboy...a pessoa paga quando receber... abraços! e obrigado!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora