MEDEIRO Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 Ombro direito está dolorido. Dói um pouco para dormir. Na academia, ele doi p/ cassete na hora de fazer supino reto e inclinado. nos treinos para ombro, doi um pouco na elevação frontal, mas como disse, no supinp, dóimuito. O que posso fazer para melhorar essa dor? Gelo?, compressa quente?pausa nos exercícios?medicamentos?se + quais?
BLINDADO-SP Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 como a coisa tá aguda, não convém colocar bolsa quente. Coloca gelo e suspende o exercício.
airjohnny6 Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 Nao faca o exercicio se o ombro doer nao, pode acarretar em uma lesao seria. Tente, por exemplo, treinar com menos peso os mesmo exercicio soh sentindo o ombro fadigando (que eh diferente de doer). Faca isso por um tempo ateh fortalece-lo. Conheco muito pouco sobre musculacao pra meu conselho ter credito, apenas tento passar alguma de minha experiencia
Visitante Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 Fica de molho uns dias E quando voltar não pega tanto peso
Krakratoa Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 Dê um repouso para os ombros não fazendo voador, crucifixo ou desenvolvimento. Use Bio Fenac espray, ajuda muito, mas o segredo é repouso, pode durar até 30 dias, e quando voltar, tenha paciência, volte bem devagar fazedo quase que uma nova adaptação da musculatura deltóide.
andrezinho69 Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Cara, problemas com dores o mais correto é vc suspender o exercício e fazer uma fisioterapia.... recomendo por gelo no local tbm...
navarro Postado 15 de junho de 2005 Postado 15 de junho de 2005 Eu sentia essas dores tambem, acabou que no dia 28/04 lesionei fazendo supino (60kg/cada lado). Fiquei 3 dias sem conseguir levantar o braço direito, não conseguia nem tirar a camisa. E olha que no dia seguinte fui em dois ortopedistas, um entrou numa de me dar sermão porque pegava muito peso e me passou flotac, que não adianta de nada. O outro me fez uma infiltração de diprospan (só meio ml) e passou Arcoxia, que é um anti-inflamatorio de 120mg de 70 reais que só se toma um por dia, aí a dor passou logo. fiquei 3 semanas de molho e parou de doer, mas quando voltei, ele voltou a doer. Fui em mais outro ortopedista semana passada, esse deu uma infiltração de 2 ml. Já malhei ombro e costas e não doeu, vamos ver amanhã no peito
navarro Postado 15 de junho de 2005 Postado 15 de junho de 2005 Ahhhh, e eu o botando gelo por 15 minutos, dando choque termico com bolsa de agua quente mais 15 minutos, pelo menos 3 vezes ao dia
whatiswhey-inicia- Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 Choque termico ajuda ou atrapalha? Ja ouvi dizer que choque termico acaba com a resistencia do Musculo. è um tabu?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora