Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ombro direito está dolorido.

Dói um pouco para dormir.

Na academia, ele doi p/ cassete na hora de fazer supino reto e inclinado.

nos treinos para ombro, doi um pouco na elevação frontal, mas como disse, no supinp, dóimuito.

O que posso fazer para melhorar essa dor?

Gelo?, compressa quente?pausa nos exercícios?medicamentos?se + quais?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nao faca o exercicio se o ombro doer nao, pode acarretar em uma lesao seria. Tente, por exemplo, treinar com menos peso os mesmo exercicio soh sentindo o ombro fadigando (que eh diferente de doer). Faca isso por um tempo ateh fortalece-lo.

Conheco muito pouco sobre musculacao pra meu conselho ter credito, apenas tento passar alguma de minha experiencia

Postado

Fica de molho uns dias

E quando voltar não pega tanto peso

• 4 semanas depois...
Postado

Dê um repouso para os ombros não fazendo voador, crucifixo ou desenvolvimento. Use Bio Fenac espray, ajuda muito, mas o segredo é repouso, pode durar até 30 dias, e quando voltar, tenha paciência, volte bem devagar fazedo quase que uma nova adaptação da musculatura deltóide.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu sentia essas dores tambem, acabou que no dia 28/04 lesionei fazendo supino (60kg/cada lado). Fiquei 3 dias sem conseguir levantar o braço direito, não conseguia nem tirar a camisa.

E olha que no dia seguinte fui em dois ortopedistas, um entrou numa de me dar sermão porque pegava muito peso e me passou flotac, que não adianta de nada. O outro me fez uma infiltração de diprospan (só meio ml) e passou Arcoxia, que é um anti-inflamatorio de 120mg de 70 reais que só se toma um por dia, aí a dor passou logo.

fiquei 3 semanas de molho e parou de doer, mas quando voltei, ele voltou a doer. Fui em mais outro ortopedista semana passada, esse deu uma infiltração de 2 ml.

Já malhei ombro e costas e não doeu, vamos ver amanhã no peito

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...