King84 Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 Ae duvida simples em relação ao queijo branco Ao se derreter o queijo branco ele se torna mais calorico e menos nutritivo ? fisiculturismo 1
Caio Balaroti Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 Se fosse derreter sem óleo e nada do tipo, não. fisiculturismo 1
Visitante Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 Se fosse derreter sem óleo e nada do tipo, não.é
_TST_ Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 queijo branco acho q nao derrete nao soh os amarelos, pq oq derrete eh as gorduras saturadas fisiculturismo 1
Caio Balaroti Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 queijo branco acho q nao derrete nao soh os amarelos, pq oq derrete eh as gorduras saturadas Acho que as gorduras do queijo ja são saturada.
8888 Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 eu ja li uma vez que para deixar o queijo amarelo menos calorico, eh melhor derreter.. pq sai aquele óleo dele lah e vai uma boa parte da gordura fora.. mas nao deixa de conter gordura e ser calorico.. eh soh uma maneira de "aliviar" ;P quanto ao queijo branco... tem pouca gordura sim.. mas nao tem muita saturada.. alguns derretem sim.. mas acho que nao altera sua composiçao.. flws abraços fisiculturismo 1
Nina19 Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 derrete sim...só o queijo branco light q nao derrete... fica esquisitão qd frita rss o queijo branco normal é menos calórico q o queijo amarelo, mas tb é calórico e tem bastante gordura..mas sem dúvidas eh uma opção melhor... Qt a derreter...creio q nao altere em nada não... fisiculturismo 1
ninga Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 A unica coisa que vai acontecer é a desnaturaçao proteica, que facilita a digestao e nao altera o perfil nutricional. fisiculturismo 1
MateusM Postado 24 de setembro de 2011 Postado 24 de setembro de 2011 Cara , sempre que eu comrpo queijo eu derreto ele no micro ondas ou frigideira , faço o oléo dele escorrer todo até ficar branco , daew vo la e traço ele.
Sara Pereira Postado 25 de setembro de 2011 Postado 25 de setembro de 2011 Cara , sempre que eu comrpo queijo eu derreto ele no micro ondas ou frigideira , faço o oléo dele escorrer todo até ficar branco , daew vo la e traço ele. imagina soh a gordura neh.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora