gst_uae Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 Fala pessoal. Vou começar a fazer musculação, porém possuo pouca massa e estou pensando em tomar algum suplemento ( não ganho peso fácil ). Tenho 61 kg, 17 anos ( quase 18 ). Queria algumas dicas de suplementos para se tomar nesse começo de musculação, bem como os preços dos mesmos. Agradeço. Valeu!
gst_uae Postado 7 de maio de 2005 Autor Postado 7 de maio de 2005 Nome? Preço? Não conheço as marcas... Valeu!
-lipkno† Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 Qual sua altura e quantos reais vc tá disposto a gastar com essa suplementação, e quanto tempo pretende manter ela?
Patola Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 compra um (Optimum Mighty One) seria uma boa ... e coma bastante ... falow
civicx Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 compra um (Optimum Mighty One) seria uma boa ... e coma bastante ... falow isso como ta começando agora so um hipercalorico ja ta de bom tamanho.. mas esse ai que ele te aconselhou eh caro, erhueh 100R$ a faixa.. (mas vale a pena, pois eh a 3000 e sao 3kg) tem umas boas tb por 50.. da uma ligada pra farmacia.. soh nao compre Midway... se vc tiver como ir em uma loja de so suplementos alimentares eh bem melhor ;D marcas das farmacias geralmente sao de baixa qualidade
tilenol Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 compra aquele nutrimass 15000 da integral médica.. tah na base dos 42 conto.. é baratin =D
Hadad27 Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 Na minha epoca de hipercalorico obtive otimos resultados com a linha Milleniun da probiotica. Pode comprar que ele é bom e não eh mto caro !!
TENDTUDO Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Não sei se o pessoal aqui gosta, mas eu usei muito o Mass Olympia 15000 da DNA é mais barato que nutrimassa tem o gosto melhor e mais proteína e usei muito também o Designer Mass 9.000 da DNA de 4kg esse me deu excelentes resultados e não é muito caro também
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora