gst_uae Postado 8 de maio de 2005 Autor Postado 8 de maio de 2005 Qual sua altura e quantos reais vc tá disposto a gastar com essa suplementação, e quanto tempo pretende manter ela? Amigo... tenho 1,77, não sei quanto pretendo gastar, mas quero manter por um longo tempo. Queria um bom produto, pois preciso ganhar massa.
gst_uae Postado 8 de maio de 2005 Autor Postado 8 de maio de 2005 Valeu pelas respostas! Eu moro em São Bernardo, não sei onde vende esses produtos por aqui. Ah, um produto de 3 kg dura mais ou menos quanto tempo? Postem suas opiniões sobre produtos, preços e resultados. Valeu a ajuda!!
-lipkno† Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 1,77m 61 kg É vc tá magro... Toma um Hipercalorico, como já te recomendaram ali atrás. O Mighty One da Optimum é bom, mas é meio caro, o pessoal ai te recomendou outros mais bartatos, todos bons também. Te recomendo tomar um ciclo de creatina pra te dar uma inchada, Creatine Powder da Optimum custa 35 reais, vem 150 gramas, dá pra pouco menos de 2 meses. De resto, dorme bastante (8 horas) por noite, se alimenta direitinho, e se dedique ao treino. Agora, não espere milagres, gente magra tem mania de ser ansioso e querer resultados milagrosos... tenha paciência pois os resultados não vem da noite pro dia.
gst_uae Postado 8 de maio de 2005 Autor Postado 8 de maio de 2005 1,77m 61 kg É vc tá magro... Toma um Hipercalorico, como já te recomendaram ali atrás. O Mighty One da Optimum é bom, mas é meio caro, o pessoal ai te recomendou outros mais bartatos, todos bons também. Te recomendo tomar um ciclo de creatina pra te dar uma inchada, Creatine Powder da Optimum custa 35 reais, vem 150 gramas, dá pra pouco menos de 2 meses. De resto, dorme bastante (8 horas) por noite, se alimenta direitinho, e se dedique ao treino. Agora, não espere milagres, gente magra tem mania de ser ansioso e querer resultados milagrosos... tenha paciência pois os resultados não vem da noite pro dia. Eu tava pensando em usar creatina mais pra frente... Quanto custa o Mighty One? Dura quanto tempo? Dá realmente pra ganhar massa com ele? Valeu!
-lipkno† Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Eu tava pensando em usar creatina mais pra frente... Quanto custa o Mighty One? Dura quanto tempo? Dá realmente pra ganhar massa com ele? Valeu! Tá na base dos 100R$, vem 3kg. E sim, dá pra ganhar massa com ele.
gst_uae Postado 8 de maio de 2005 Autor Postado 8 de maio de 2005 Tá na base dos 100R$, vem 3kg. E sim, dá pra ganhar massa com ele. Mas $lipkno†, esses 3kg duram quantos meses mais ou menos? Valeu!
zapatista Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Mas $lipkno†, esses 3kg duram quantos meses mais ou menos? Valeu! depende de quanto voce usa. se usar umas 120g por dia (2 doses de 60) da pra 25 dias.
kernel Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 eh, toma um hipercalorico mas não precisa ser uma marca muito boa não, pois é tudo carbo + proteina. eu recomendo bastante o Probiotica Millenium, eu comprei por uns 55 reais e mesmo tomando as doses recomendadas, dura em média uns 25 dias e tem proteína e carbo pra dedéu está me dando ótimos resultados toma junto um Cobavital que você compra na farmácia baratinho, acho que tá uns 10 reais, toma durante 1 mês
gst_uae Postado 8 de maio de 2005 Autor Postado 8 de maio de 2005 Estou no centro de São Bernardo. Alguém sabe se tem alguma loja especializada por perto (pode ser em Santo André também ) ?
-lipkno† Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Compra pela internet que sai mais barato mesmo tendo que pagar pelo frete brother. Não sei se pode fazer propaganda de sites aqui, mas me adiciona no msn que eu te passo uns sites (kim_mkt@hotmail.com)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora