Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Qual sua altura e quantos reais vc tá disposto a gastar com essa suplementação, e quanto tempo pretende manter ela?

Amigo... tenho 1,77, não sei quanto pretendo gastar, mas quero manter por um longo tempo.

Queria um bom produto, pois preciso ganhar massa.

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Valeu pelas respostas!

Eu moro em São Bernardo, não sei onde vende esses produtos por aqui.

Ah, um produto de 3 kg dura mais ou menos quanto tempo?

Postem suas opiniões sobre produtos, preços e resultados.

Valeu a ajuda!!

Postado

1,77m

61 kg

É vc tá magro... Toma um Hipercalorico, como já te recomendaram ali atrás. O Mighty One da Optimum é bom, mas é meio caro, o pessoal ai te recomendou outros mais bartatos, todos bons também.

Te recomendo tomar um ciclo de creatina pra te dar uma inchada, Creatine Powder da Optimum custa 35 reais, vem 150 gramas, dá pra pouco menos de 2 meses.

De resto, dorme bastante (8 horas) por noite, se alimenta direitinho, e se dedique ao treino. Agora, não espere milagres, gente magra tem mania de ser ansioso e querer resultados milagrosos... tenha paciência pois os resultados não vem da noite pro dia.

Postado
1,77m

61 kg

É vc tá magro... Toma um Hipercalorico, como já te recomendaram ali atrás. O Mighty One da Optimum é bom, mas é meio caro, o pessoal ai te recomendou outros mais bartatos, todos bons também.

Te recomendo tomar um ciclo de creatina pra te dar uma inchada, Creatine Powder da Optimum custa 35 reais, vem 150 gramas, dá pra pouco menos de 2 meses.

De resto, dorme bastante (8 horas) por noite, se alimenta direitinho, e se dedique ao treino. Agora, não espere milagres, gente magra tem mania de ser ansioso e querer resultados milagrosos... tenha paciência pois os resultados não vem da noite pro dia.

Eu tava pensando em usar creatina mais pra frente...

Quanto custa o Mighty One? Dura quanto tempo? Dá realmente pra ganhar massa com ele?

Valeu!

Postado
Eu tava pensando em usar creatina mais pra frente...

Quanto custa o Mighty One? Dura quanto tempo? Dá realmente pra ganhar massa com ele?

Valeu!

Tá na base dos 100R$, vem 3kg. E sim, dá pra ganhar massa com ele. :lol:

Postado

eh, toma um hipercalorico mas não precisa ser uma marca muito boa não, pois é tudo carbo + proteina.

eu recomendo bastante o Probiotica Millenium, eu comprei por uns 55 reais e mesmo tomando as doses recomendadas, dura em média uns 25 dias e tem proteína e carbo pra dedéu :lol: está me dando ótimos resultados :)

toma junto um Cobavital que você compra na farmácia baratinho, acho que tá uns 10 reais, toma durante 1 mês

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...