Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
É...diferentemente da celulite, a estria não é exclusividade feminina.

Geralmente ocorrem quando se engorda e emagrece com efeito sanfona, crianças muito gordinhas que dão aquela "esticada" e praticamente todas as grávidas.

A pele estica muito , e muito rápido, então ela se rompe. Existe como amenizar as estrias vermelhas (como foi dito via dermatologista que prescreve cremes a base de ácidos e cujo cuidado principal é o uso de protetor solar mesmo em ambientes fechados) as brancas são complicadas, o método de preenchimento é caro, demorado e doloroso, os resultados não são 100%.

O que ajuda um pouco a prevenir é a constante hidratação da pele, por isto sugere-se tanto o uso de óleo de amêndoas (o de rosa mosqueta é mais caro porém melhor) ou cremes a base de glicerina constantemente.

Para os praticantes de musculação, caso o músculo cresça muito rápido o aparecimento de estrias pode ocorrer, principalmente por parte dos que usam algum tipo de anabolizante, pois a pele não tem o tempo para acompanhar,então rasga de estria mesmo.

Óleo de rosa mosketa todos os dias, meninos. De manhã e antes de nanar.

:)

Abraço,

O melhor horario para utilizar o creme é de manha e antes de dormir mesmo?? Falaram para usar apos o banho tambem !!

Obrigado :lol:

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O melhor horario para utilizar o creme é de manha e antes de dormir mesmo?? Falaram para usar apos o banho tambem !!

Obrigado :lol:

Sim, depois do banho também, é que coincidentemente são os dois horários em que eu geralmente tomo banho. :lol:

Postado

Relachem galera...

O tio da minha namorada tah desenvolvendo um projeto de pele artificial que acredita-se que pode curar estrias... Os teste em pessoas com hanseníase (lepra) foram mto bons... Está pra comecah testes com estrias... tao procurando umas cobaias...

O primeiro banco de pele será criado em Recife... Como o cara eh de Londrina, boto feh que logo vai vir pro sul do País...

Portanto, quem tah afim de cresce, pode cresce que as estrias nao vao se problema...

Projeto 100% Brasileiro...

Postado
Relachem galera...

O tio da minha namorada tah desenvolvendo um projeto de pele artificial que acredita-se que pode curar estrias... Os teste em pessoas com hanseníase (lepra) foram mto bons... Está pra comecah testes com estrias... tao procurando umas cobaias...

O primeiro banco de pele será criado em Recife... Como o cara eh de Londrina, boto feh que logo vai vir pro sul do País...

Portanto, quem tah afim de cresce, pode cresce que as estrias nao vao se problema...

Projeto 100% Brasileiro...

Que medo :lol:

Postado

E quando essa estria nõa teve motivo para aparecer? Eu não sou gordo nem forte, sou magro, sempre fui, não cresci de uma hora para outra, sou baixo, sempre fui eheheheh Alguma ideia do porque do surgimento dessas malditas estrias vermelhas?

Postado

Vitor, desconheço estrias que surgem "do nada". Mas graças a Deus, não sou uma expert em estrias. :lol:

Sugiro que você procure uma dermatologista.

Abraço,

Postado
E quando essa estria nõa teve motivo para aparecer? Eu não sou gordo nem forte, sou magro, sempre fui, não cresci de uma hora para outra, sou baixo, sempre fui eheheheh Alguma ideia do porque do surgimento dessas malditas estrias vermelhas?

Vc pode ter crescido rapido, tipo, crescido muito em pouco tempo e sua pele nao acompanhou. Acontece tbm :lol:

Postado

Aew galera foi mal ta trazendo esse topic de novo, mas é o seguinte eu fui na dematologista e ela falou que eu poderia crescer avontade (eu fui pq ja tava cehio de estria nas axilas) que estão usando uma injeção de 75 reais + ou - que tira estrias brancas e vermelhas.Então é isso ai vamo crescer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...