magrelao Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 ae galera gostaria de saber se o HMB 750, Natubolic, DHEA SL Sublingual, Animal Mega Pack ou algum outro "anabolizante natural" da algum resultado! comentem ae obrigodo fui
PMBC Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 cara esse negocio de anabolizante natural eh tudo lero lero .. tudo enganação ..
puxadordepeso Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 Tudo enganacao Ja tomei hgh da nutrilatina e nao deu nada. perdi o dinheiro
kernel Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 é isso aí as unicas coisas que eu acredito é whey, malto, hiper e creatina isso pelo menos eu já testei e tenho certeza de que funciona ah, e albumix é balela também, tomei e achei um lixo!
cpias Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Cara, tomei uns 20 sachês do Animal Mega Pack e senti que tá dando resultado, comprei mais uma caixa, agora inteira (a outra dividi com um parceiro...)
civicx Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Cara, tomei uns 20 sachês do Animal Mega Pack e senti que tá dando resultado, comprei mais uma caixa, agora inteira (a outra dividi com um parceiro...) eu tb! e varios amigos meu tiveram bons resultados com os animal mega pak ou coisa do tipo num sei pq pessoal daki esculhamba tanto
stingx85 Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 tudo da resultado se for tomado como indicado ... aliado aos suplementos basicos e essencias agora se o cara compra 1 pote de hmb e tenta tomar pra da 1 mes animal pack - compra e toma 1 pack so qto nego ja vi comprando animal pack e nem usar whey usa ou entao quer ficar grande e nao toma os carbos agora nego falar q é enganacao e piada compra 3 potes de hmb 1 de animal pack + whey + malto + dextrose quero ve quem nao cresce o prob e ter dinheiro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora