Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
algum problema em fazer no minimo 100 abdominas por dia , i no minimo de 3 jeitos diferentes ? o execeso de execicio impede o ddesenvolvimento do musculo ?

Vc tem que ver que o abdômen é um músculo como os outros e que, como tal, deve ter um período de descanço e pode sofrer overtraining. Por acaso na sua série vc malha alguém músculo fazendo 100 repetições com 3 exercícios?

Eu malho abdominais 2 vezes por semana com carga e repetições entre 12 e 20 e estou satisfeito com os resultados.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

e pq nao fazer "abdominais aerobicos" ?

ja deu certo comigo. é so associar abdominais q vc precisa com aerobicos, tipo faça 500 ou 600 abdominais 3 X semana.

eu faço da seguinte forma:

flexao normal-3 X 33 rep(so erguendo o tronco)

flexao lateral--3 X 33

flexao com as pernas no alto-3 X 33

flexao de tronco e pernas simultaneos-3 X 33

elevaçao de pernas-3 X 33

twist-3 X 33

da p gastar uns 20 minutos de aerobicos intensos com essa rotina.

experimenta fazer e v o q vc acha.

nao quer dizer q vc vai hipertrofiar seu abdomen, mas ele vai ganhar tonus e vai ajudar a diminuir gordura nessa area.

eu prefiro fazer dessa maneira p eliminar gordura dessa area do q correr ou andar, ja q dessa maneira o exercicio fica mais concentrado.

agora, se vc quiser hipertrofiar os musculos dessa area, mesmo q sua academia nao tenha aparelhos, poha uma anilha no peito ou segure ele por tras do pescoço e faça as flexoes q da resultado.

Postado
e pq nao fazer "abdominais aerobicos" ?

ja deu certo comigo. é so associar abdominais q vc precisa com aerobicos, tipo faça 500 ou 600 abdominais 3 X semana.

eu faço da seguinte forma:

flexao normal-3 X 33 rep(so erguendo o tronco)

flexao lateral--3 X 33

flexao com as pernas no alto-3 X 33

flexao de tronco e pernas simultaneos-3 X 33

elevaçao de pernas-3 X 33

twist-3 X 33

da p gastar uns 20 minutos de aerobicos intensos com essa rotina.

experimenta fazer e v o q vc acha.

nao quer dizer q vc vai hipertrofiar seu abdomen, mas ele vai ganhar tonus e vai ajudar a diminuir gordura nessa area.

eu prefiro fazer dessa maneira p eliminar gordura dessa area do q correr ou andar, ja q dessa maneira o exercicio fica mais concentrado.

agora, se vc quiser hipertrofiar os musculos dessa area, mesmo q sua academia nao tenha aparelhos, poha uma anilha no peito ou segure ele por tras do pescoço e faça as flexoes q da resultado.

Tem como colocar anilha e fazer no aparelho de abdominal?

Postado

Abdominais séries:3 x 15 a 20 com peso

30 mins de aerobico

isso ja da um jeito 8)

Postado
nao conheço o aparelho, mas se der p por, pode fazer.

Esse aparelho é o que encontramos em toda as academias, e que muitas pessoas tem um em suas residências, com apoio para babeca e bracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...