NO NOTION Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Eu não faço leg pq não tenho máquina.. Mas no agachamento livre pego 160 kg +barra(não faço com mais pq nçao tem mais anilha) ô one tu treina em casa veí??
Visitante Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 ô one tu treina em casa veí?? Yeah Melhor coisa que tem Vc faz o treino, os horários. e ninguem pra te distrair no momento sagrado do culto ao corpo
rech51 Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 o napoli, irmao.. é brincadera obviamente, nao viu que eu botei ? tu mesmo sabe que eu nao sou disso ae... abraços o napoli, nao viu isso q que eu postei? ja disse que foi brincadera cara.. como tu foi achar que eu ia fazer uma coisa dessa sendo como sou.. e ainda mais cuntigo.. agora EU me senti meio ofendido cara.. feito.
Visitante Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Coitado do maluko que usa o leg após ele.. tirar todas essas anilhas..
napoli Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 o napoli, nao viu isso q que eu postei? ja disse que foi brincadera cara.. como tu foi achar que eu ia fazer uma coisa dessa sendo como sou.. e ainda mais cuntigo.. agora EU me senti meio ofendido cara.. feito. Rech, certas horas não consigo realmente levar as coisas na brincadeira. Como disse antes, ainda mais vinda de você. Para mim, um cara extremamente sério. Além do que, parte disso se deve a ajuda que me deu a cerca de 1 ano ou sei lá, em relação aos treinos, coisa de muita valia e que obtive bons progressos. Devido a isso me choquei com a "tiradinha", mas infelizmente sou sincero demais quanto a meus pensamentos. Então por meio desta torno pública a minha retratação, pois sou homem o suficiente para enxergar meus erros. Peço que me desculpe e desconsidere o que foi dito. Espero que não fiquem sequelas em nossa amizade ok GR? Cumprimentos sinceros
napoli Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Coitado do maluko que usa o leg após ele.. tirar todas essas anilhas.. One, acredite se quiser, mas eu mesmo tiro as anilhas após usá-las. Senão o patrão enche o saco........ De vez em quando tem uns zés que aparecem lá e eu deixo de propósito... maldade pura né? hauhauhauhua T+
douglas_sc Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 One, acredite se quiser, mas eu mesmo tiro as anilhas após usá-las. Senão o patrão enche o saco........ De vez em quando tem uns zés que aparecem lá e eu deixo de propósito... maldade pura né? hauhauhauhua T+ Mas afinal de contas vc é ou naum o Filho do Abilio Diniz???? tem como entregar um Curriculum la no mercado Jão?! Força nos braços pq na perna tu já tem.....
Visitante Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Mas afinal de contas vc é ou naum o Filho do Abilio Diniz???? tem como entregar um Curriculum la no mercado Jão?! Força nos braços pq na perna tu já tem..... É ele sim O próprio João Paulo Diniz Olha a academia do cara.. é na cobertura quadriplex dele..
mach3 Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Ae Napoli Tu já pensou em enfrentar o Jair? Aquele gordo lá do Gugu do Esporte espetacular e tal uahuahauhahuaha
napoli Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 É ele sim O próprio João Paulo Diniz Olha a academia do cara.. é na cobertura quadriplex dele.. Justo comigo que choro para comprar um pote de whey.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora