Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Preciso d euma dieta pra perder 1 kg até sabado!!! tava pensando em me alimentar mais em liquidos até sexta, sabado jejum até a hora da pesagem(vou lutar) e depois mandar malto pra dentro.....

uso diuretico tb??? oq vcs acham?????

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tome agua... muita agua... por 2 dias

e faça mto aerobico tbm

dae 1 dia antes da competiçao vc fica sem tomar agua nenhuma... vc evita QUALQUER comida q tenha sal, melhor nem comer

qdo chegar na pesagem vc vai ter perdido mta agua e vai ter enganado teu corpo pra n ter retençao hidrica

pq perder 1kg de gordura em 3 dias (começando no dia 1) eh impossivel...

eu ja fiz, funciona... mas vc vai chegar acabado pra luta e vai se fuder. tbm eh real :-?

pow eh soh pedir pra prof kra... eles sao cheio de gambiarra pra isso

Postado

Siga o exemplo do Popó

1 maça e mta água até a hora da pesagem

Postado

Ow galera nao precisa disso tudo !

Até sabado nao coma NADA salgado e faça muitos aeróbicos. As vezes é interessante vc ingerir uma pequena quantidade de carbo suficiente só pra vc nao passar mal durante os exercicios e evitar comer proteina. Alguns gramas a menos devido à catabolização por falta de proteina podem ser cruciais ! Vá na academia e faça os exercicos com menos carga e muitas repetiçoes até seu musculo “falhar”.

Acho que da tranquilo !

Postado
Preciso d euma dieta pra perder 1 kg até sabado!!! tava pensando em me alimentar mais em liquidos até sexta, sabado jejum até a hora da pesagem(vou lutar) e depois mandar malto pra dentro.....

uso diuretico tb??? oq vcs acham?????

pra q espera chega em cima do camp pra quere perde 1kg... devai ter começado antes....

ps: se vc jah tava perdendo peso antes mesmo assim deveria ter percebido q nao daria neh... hehehehe

Postado

q alivio... a categoria minha é até 73kg...

hj comi uma maça no cafe da manha, 160gr no almoço e barrinha de ceral a tarde,,,, tava com 71,6 lah pas da noite,,, portanto acho q nao terei mais problemas com a balança.. amanha farei uma dieta mais rica mas um ainda recatada, ate uns 72 eu chego

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...