sjt1446 Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 ae galera eu acabei de me cadastra nesse forum e gostei muito dele. eu ouvi fala que essa citoneurin eh boa? o q vc acham?
Mestre Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 Tem em varias opcoes: Injetavel com 1000mcg de B12 + B6 e B1 Comprimidos com 10mcg de B12 + B6 e B1 Comprimidos com 5000mcg de B12 + B6 e B1 Levando em conta que as vitaminas do Complexo B são muito importante para o crescimento muscular, uma suplementacao de vitaminas B seria muito bom mesmo. Mas o citoneurin nao foi feito exclusivamente para tratar de suplementacao e sim mais como tratamento de problemas neurologicos, pois hj ja eh de conhecimento da ciência que doses altas de vitaminas do complexo B trazem uma boa resposta à problemas de origem dos nervos. Mas acho que visto as altas doses de vitaminas B que contem o Citoneurin, vc poderia ao invés de usa-lo usar mesmo um complexo B normal de farmacia que eh bem mais barato e que para vc acho que teria um custo beneficio melhor. abracos fisiculturismo 1
gabows888 Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 MESTRE, eu uso levedo de cerveja pra complementar as vitaminas do complexo B na minha dieta. Tah valendo ou nao dah conta? []'s fisiculturismo 1
Mestre Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 A Levedura de Cerveja eh rica em muitas outras vitaminas e minerais importantes, e na minha opinião acho bem util seu uso, visto que a maioria das pessoas nao consegue uma dieta balanceada a ponto de obte-las em quantidade necessária, e ela tbm vai suprir claro seu corpo de vitaminas B mas em doses menores de complexo B comum de farmacia, e bem menor que um Citoneurin. fisiculturismo 1
Marvin Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 eu tomo 2 comp de centrum p/dia , c acha q ja ta bom de vit do complex B ? fisiculturismo 1
Mestre Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Eh dificil dizer especificamente quanto o corpo de uma determinada pessoa necessita de B12/dia por exemplo. Isso varia de acordo com as atividades fisicas de cada um, e no caso de quem treina, do tipo de treino e objetivo. Claro que quem tem um dia agitado, treina intensamente acaba tendo uma necessidade maior não só de B12 como de todas as vitaminas e menerais, e em alguns determinados casos acaba sendo necessaria uma suplementação, mas sem exageros. fisiculturismo 1
sjt1446 Postado 19 de maio de 2005 Autor Postado 19 de maio de 2005 tipo galera eu tenho 1,83 e 63kg. to treinando a 4 meses e nao ganhei quase nada de massa. e me aconselharam a tomar citoneurin, falaram que eu ganharia uns 10kg. fisiculturismo 1
CézarD1338434129 Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 tipo galera eu tenho 1,83 e 63kg. to treinando a 4 meses e nao ganhei quase nada de massa. e me aconselharam a tomar citoneurin, falaram que eu ganharia uns 10kg. vc realmente eh bem magro cara... tenho certeza q isso eh alimentação deficiente... Na minha opinião você deveria procurar o COBAVITAL, um estimulador de apetite mto bom.. fisiculturismo 1
zapatista Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 tipo galera eu tenho 1,83 e 63kg. to treinando a 4 meses e nao ganhei quase nada de massa. e me aconselharam a tomar citoneurin, falaram que eu ganharia uns 10kg. se voce nao se dedicar a sua alimentacao, nao ganha nada mesmo. fisiculturismo 1
pernaxtr Postado 14 de fevereiro de 2006 Postado 14 de fevereiro de 2006 Quais os beneficios do citoneurin? sintese proteica? aumento de força muscular? e o dex citoneurin? tenho lifo algo a respeito e cada vez fico mais confuso... existe algum risco? quais os pros e os contras? eu nao sou marombeiro, sou ciclista, quer dizer meu objetivo não é ganho de massa muscular, mas sim ganho de força... sem aumento de ´peso significativo, claro algumas coisas vão me fazer aumentar o peso, mas não é este o meu objetivo, e sim o aumento de força especifica, desde já agradeço a atenção. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora