sjt1446 Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 ae galera eu acabei de me cadastra nesse forum e gostei muito dele. eu ouvi fala que essa citoneurin eh boa? o q vc acham?
Mestre Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 Tem em varias opcoes: Injetavel com 1000mcg de B12 + B6 e B1 Comprimidos com 10mcg de B12 + B6 e B1 Comprimidos com 5000mcg de B12 + B6 e B1 Levando em conta que as vitaminas do Complexo B são muito importante para o crescimento muscular, uma suplementacao de vitaminas B seria muito bom mesmo. Mas o citoneurin nao foi feito exclusivamente para tratar de suplementacao e sim mais como tratamento de problemas neurologicos, pois hj ja eh de conhecimento da ciência que doses altas de vitaminas do complexo B trazem uma boa resposta à problemas de origem dos nervos. Mas acho que visto as altas doses de vitaminas B que contem o Citoneurin, vc poderia ao invés de usa-lo usar mesmo um complexo B normal de farmacia que eh bem mais barato e que para vc acho que teria um custo beneficio melhor. abracos
gabows888 Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 MESTRE, eu uso levedo de cerveja pra complementar as vitaminas do complexo B na minha dieta. Tah valendo ou nao dah conta? []'s
Mestre Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 A Levedura de Cerveja eh rica em muitas outras vitaminas e minerais importantes, e na minha opinião acho bem util seu uso, visto que a maioria das pessoas nao consegue uma dieta balanceada a ponto de obte-las em quantidade necessária, e ela tbm vai suprir claro seu corpo de vitaminas B mas em doses menores de complexo B comum de farmacia, e bem menor que um Citoneurin.
Marvin Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 eu tomo 2 comp de centrum p/dia , c acha q ja ta bom de vit do complex B ?
Mestre Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Eh dificil dizer especificamente quanto o corpo de uma determinada pessoa necessita de B12/dia por exemplo. Isso varia de acordo com as atividades fisicas de cada um, e no caso de quem treina, do tipo de treino e objetivo. Claro que quem tem um dia agitado, treina intensamente acaba tendo uma necessidade maior não só de B12 como de todas as vitaminas e menerais, e em alguns determinados casos acaba sendo necessaria uma suplementação, mas sem exageros.
sjt1446 Postado 19 de maio de 2005 Autor Postado 19 de maio de 2005 tipo galera eu tenho 1,83 e 63kg. to treinando a 4 meses e nao ganhei quase nada de massa. e me aconselharam a tomar citoneurin, falaram que eu ganharia uns 10kg.
CézarD1338434129 Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 tipo galera eu tenho 1,83 e 63kg. to treinando a 4 meses e nao ganhei quase nada de massa. e me aconselharam a tomar citoneurin, falaram que eu ganharia uns 10kg. vc realmente eh bem magro cara... tenho certeza q isso eh alimentação deficiente... Na minha opinião você deveria procurar o COBAVITAL, um estimulador de apetite mto bom..
zapatista Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 tipo galera eu tenho 1,83 e 63kg. to treinando a 4 meses e nao ganhei quase nada de massa. e me aconselharam a tomar citoneurin, falaram que eu ganharia uns 10kg. se voce nao se dedicar a sua alimentacao, nao ganha nada mesmo.
pernaxtr Postado 14 de fevereiro de 2006 Postado 14 de fevereiro de 2006 Quais os beneficios do citoneurin? sintese proteica? aumento de força muscular? e o dex citoneurin? tenho lifo algo a respeito e cada vez fico mais confuso... existe algum risco? quais os pros e os contras? eu nao sou marombeiro, sou ciclista, quer dizer meu objetivo não é ganho de massa muscular, mas sim ganho de força... sem aumento de ´peso significativo, claro algumas coisas vão me fazer aumentar o peso, mas não é este o meu objetivo, e sim o aumento de força especifica, desde já agradeço a atenção.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.