splatter Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 POH GALERA GOSTARIA Q ALGUEM FALASSE MAIS SOBRE O ANIMAL PACK AI , POIS EU TOH QUERENDO SUBSTITUIR O MALTO E WHEY PRA USAR SO ELE !! SERA Q VALE A PENA ?? ELE NÃO EH UM PACOTE QUE TEM UMA BOA GAMA DE NUTRIENTES NELE ? COMO Q EU TOMO ELE !! DEPOIS OU ANTES DO TREINO ? VALEWZZ !!
JuniorCol Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 Opa...como ja falei pra vc num outro tópico eu usei e aprovei o animal pak(universal), ele contem uma quantidade muito grande de minerais na sua compisição, mt boa para dar energia e força!!! eu nao te aconcelho a trocar whey e malto por ele, mas adiciona-lo a sua suplementação, juntamente com whey e malto, pois o animal pak contem uma quantidade muito baixa de protaínas em sua composição... vc deve toma-lo de 30 a 45 min. antes dos treinos e tomar whey e malto depois do treino....os resultados com certeza virao!! nesse forum muita gente costuma criticar o animal pak, mas existem pessoas como eu q aprovaram o produto, ja estou no meu segundo pote! tire suas conclusões.... valew
Osso Duro Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 Eu tomo Animal Mega Pack . Tomo 1 hora antes batido no leite desnatado . Tenho reparado que estou tendo melhor disposição para treinar . Flw .
Caiba Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 cara.. eu tomei animal pack, apenas 22 packs e gostei mto do resultado, ganhei energia, força em tds os musculos e uma boa qualidade muscular, tipo, trinquei a barriga legal sem fazer 1 abd, possa ser q n aconteça cm ngm, mas cmg aconteceu
Visitante Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 É que esses negócios tem hormônio na composição
gothic17 Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 vou usar um desse tbm p ver se a minha barriga tbm trinca sem fazer exercícios.. usauhasuh.. tantooooooo
Caiba Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 vou usar um desse tbm p ver se a minha barriga tbm trinca sem fazer exercícios.. usauhasuh.. tantooooooo cara.. se tu nao acredita, simplesmente nao posso fazer nada, e isso nao foi so eu que vi, tds que me conhecem comentaram,agora se nao acredita, ligo não...
juaquim Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 cara.. se tu nao acredita, simplesmente nao posso fazer nada, e isso nao foi so eu que vi, tds que me conhecem comentaram,agora se nao acredita, ligo não... veio, nao foi vc q falou q tem 63kg e 1,70 e tantos de altura em um outro topico??? vc queria q sua barriga estivesse como??? claro q ela eh trincada... vc eh magrelo...
Caiba Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 veio, nao foi vc q falou q tem 63kg e 1,70 e tantos de altura em um outro topico??? vc queria q sua barriga estivesse como??? claro q ela eh trincada... vc eh magrelo... cara.. eu tenho 63 kg, mas nem aparento q tenho, quase td mundo fala q eu peso no MINIMO 68, n peso mto, pois tenho os ossos leves e sou ectomorfo
Caiba Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 ah sim, essa relacao altura/peso nem sempre funciona, pois a estrutura óssea varia de pessoa a pessoa... Fui
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora