splatter Postado 24 de maio de 2005 Compartilhar Postado 24 de maio de 2005 POH GALERA GOSTARIA Q ALGUEM FALASSE MAIS SOBRE O ANIMAL PACK AI , POIS EU TOH QUERENDO SUBSTITUIR O MALTO E WHEY PRA USAR SO ELE !! SERA Q VALE A PENA ?? ELE NÃO EH UM PACOTE QUE TEM UMA BOA GAMA DE NUTRIENTES NELE ? COMO Q EU TOMO ELE !! DEPOIS OU ANTES DO TREINO ? VALEWZZ !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorCol Postado 24 de maio de 2005 Compartilhar Postado 24 de maio de 2005 Opa...como ja falei pra vc num outro tópico eu usei e aprovei o animal pak(universal), ele contem uma quantidade muito grande de minerais na sua compisição, mt boa para dar energia e força!!! eu nao te aconcelho a trocar whey e malto por ele, mas adiciona-lo a sua suplementação, juntamente com whey e malto, pois o animal pak contem uma quantidade muito baixa de protaínas em sua composição... vc deve toma-lo de 30 a 45 min. antes dos treinos e tomar whey e malto depois do treino....os resultados com certeza virao!! nesse forum muita gente costuma criticar o animal pak, mas existem pessoas como eu q aprovaram o produto, ja estou no meu segundo pote! tire suas conclusões.... valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osso Duro Postado 29 de maio de 2005 Compartilhar Postado 29 de maio de 2005 Eu tomo Animal Mega Pack . Tomo 1 hora antes batido no leite desnatado . Tenho reparado que estou tendo melhor disposição para treinar . Flw . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiba Postado 6 de junho de 2005 Compartilhar Postado 6 de junho de 2005 cara.. eu tomei animal pack, apenas 22 packs e gostei mto do resultado, ganhei energia, força em tds os musculos e uma boa qualidade muscular, tipo, trinquei a barriga legal sem fazer 1 abd, possa ser q n aconteça cm ngm, mas cmg aconteceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 6 de junho de 2005 Compartilhar Postado 6 de junho de 2005 É que esses negócios tem hormônio na composição Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gothic17 Postado 6 de junho de 2005 Compartilhar Postado 6 de junho de 2005 vou usar um desse tbm p ver se a minha barriga tbm trinca sem fazer exercícios.. usauhasuh.. tantooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiba Postado 7 de junho de 2005 Compartilhar Postado 7 de junho de 2005 vou usar um desse tbm p ver se a minha barriga tbm trinca sem fazer exercícios.. usauhasuh.. tantooooooo cara.. se tu nao acredita, simplesmente nao posso fazer nada, e isso nao foi so eu que vi, tds que me conhecem comentaram,agora se nao acredita, ligo não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaquim Postado 7 de junho de 2005 Compartilhar Postado 7 de junho de 2005 cara.. se tu nao acredita, simplesmente nao posso fazer nada, e isso nao foi so eu que vi, tds que me conhecem comentaram,agora se nao acredita, ligo não... veio, nao foi vc q falou q tem 63kg e 1,70 e tantos de altura em um outro topico??? vc queria q sua barriga estivesse como??? claro q ela eh trincada... vc eh magrelo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiba Postado 7 de junho de 2005 Compartilhar Postado 7 de junho de 2005 veio, nao foi vc q falou q tem 63kg e 1,70 e tantos de altura em um outro topico??? vc queria q sua barriga estivesse como??? claro q ela eh trincada... vc eh magrelo... cara.. eu tenho 63 kg, mas nem aparento q tenho, quase td mundo fala q eu peso no MINIMO 68, n peso mto, pois tenho os ossos leves e sou ectomorfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiba Postado 7 de junho de 2005 Compartilhar Postado 7 de junho de 2005 ah sim, essa relacao altura/peso nem sempre funciona, pois a estrutura óssea varia de pessoa a pessoa... Fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.