Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Daew pessoal!!!! Vou comprar creatina, e queria comprar uma de ótima qualidade. Então me sugeriram estas marcas importadas:

- Creatine Labrada 500g - R$ 94,00 (site suplementosonline);

- 100% Pure Creatine Perfect (mono hidratada) (300g) Nature's Best - R$ 65,95 (site corpoperfeito);

- Phosphagem 500g - EAS- R$ 95,00 (active suplementos). Nos diversos sites esta creatina está indisponivel...

Qual vc acham a melhor? Tpw, qual deu maior resultado...

Eu já andei pesquisando aqui no forum (https://fisiculturismo.com.br/search/) mas não encontrei nenhuma resposta esclarecedora... Se possível opinem, só falta decidir a marca.

E mais uma questão? O site SUPLEMENTOSONLINE é confiável? Caso alguem tenha feito alguma compra por lah, dê uma força aew, pois eh soh lah que tem a da Labrada... Valeu!!! Aguardo respostas!!!!!!

Postado

Todas essas q vc citou são ótimas !!!

Como se trata de creatina, não tem como falar que essa é mehor q aquela ou se vc tomar tal marca terá melhores ganhos; pois, como vc deve saber, também depende de outros fatores: alimentação, treino, descanço, etc...

Então véio, manda qq uma dessas ae q terá os msm resultados :lol:

[]'s

Postado

eu tava tomando a phospagen da eas .. comprei no corpo perfeito por 77 reais... 500 gr

da uma peskisada nos preços , pq ta mto cara essa ae ..

gostei mto dela... eu se fosse vc compraria ela , mas a labrada nunca tomei , e tambem é uma otima marca.

:wink:

Postado

Pois eh, tbm to achando o preço da phosphagem mto caro. O foda que naum achei nenhum site que tenha ela. No corpoperfeito ainda tah esse preço (77,00), mas não esta disponivel.

Acho que vou ter que comprar uma dessas outras...

E qto a nature's best, ninguem tomou???

na relação preço/grama, eh a mais cara... mas se for boa...

O maior problema, eh não to botando fé nesse site do suplementosonline, e no corpo perfeito, dessas 3 marcas, soh tem disponível a nature's best...

Isso aew!!! mas opinem aew galera!!!

Postado

Bom, então vou comprar a da Labrada mesmo.

Encontrei no site MUSCLEPOINT por R$ 89,00.

Só que achei meio estranho o valor do frete: o sedex, fica por 7,00 e eles ainda dão um desconto, que cai pra R$ 3,50... Fiquei meio desconfiado...

Alguem já comprou com eles? Pelo menos no tocante ao atendimento, parecem ser show, pois mandei um e-mail tirando uma dúvida, e o mesmo foi respondido em menos de 2hrs.

Se alguem conhece esse site, dê uma opinião aew?!?!

Valeu pessoal, vcs ajudaram bastante!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...