JuNiOr_PR_ Postado 26 de maio de 2005 Compartilhar Postado 26 de maio de 2005 Daew pessoal!!!! Vou comprar creatina, e queria comprar uma de ótima qualidade. Então me sugeriram estas marcas importadas: - Creatine Labrada 500g - R$ 94,00 (site suplementosonline); - 100% Pure Creatine Perfect (mono hidratada) (300g) Nature's Best - R$ 65,95 (site corpoperfeito); - Phosphagem 500g - EAS- R$ 95,00 (active suplementos). Nos diversos sites esta creatina está indisponivel... Qual vc acham a melhor? Tpw, qual deu maior resultado... Eu já andei pesquisando aqui no forum (https://fisiculturismo.com.br/search/) mas não encontrei nenhuma resposta esclarecedora... Se possível opinem, só falta decidir a marca. E mais uma questão? O site SUPLEMENTOSONLINE é confiável? Caso alguem tenha feito alguma compra por lah, dê uma força aew, pois eh soh lah que tem a da Labrada... Valeu!!! Aguardo respostas!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marditao Postado 26 de maio de 2005 Compartilhar Postado 26 de maio de 2005 Todas essas q vc citou são ótimas !!! Como se trata de creatina, não tem como falar que essa é mehor q aquela ou se vc tomar tal marca terá melhores ganhos; pois, como vc deve saber, também depende de outros fatores: alimentação, treino, descanço, etc... Então véio, manda qq uma dessas ae q terá os msm resultados []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MikeMentzer Postado 26 de maio de 2005 Compartilhar Postado 26 de maio de 2005 Olha cara das 3 ae a que eu mais vi comentarios foi da Labrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bodybe Postado 26 de maio de 2005 Compartilhar Postado 26 de maio de 2005 eu tava tomando a phospagen da eas .. comprei no corpo perfeito por 77 reais... 500 gr da uma peskisada nos preços , pq ta mto cara essa ae .. gostei mto dela... eu se fosse vc compraria ela , mas a labrada nunca tomei , e tambem é uma otima marca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuNiOr_PR_ Postado 27 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 27 de maio de 2005 Pois eh, tbm to achando o preço da phosphagem mto caro. O foda que naum achei nenhum site que tenha ela. No corpoperfeito ainda tah esse preço (77,00), mas não esta disponivel. Acho que vou ter que comprar uma dessas outras... E qto a nature's best, ninguem tomou??? na relação preço/grama, eh a mais cara... mas se for boa... O maior problema, eh não to botando fé nesse site do suplementosonline, e no corpo perfeito, dessas 3 marcas, soh tem disponível a nature's best... Isso aew!!! mas opinem aew galera!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuNiOr_PR_ Postado 28 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 28 de maio de 2005 up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabows888 Postado 28 de maio de 2005 Compartilhar Postado 28 de maio de 2005 A labrada eh a mais famosa dessas dae..se eu fosse vc comprava labrada. Soh vo pegar natures best pq nao tem labrada aki na minha cidade. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marvin Postado 28 de maio de 2005 Compartilhar Postado 28 de maio de 2005 acabei de fazer 1 ciclo dcom 2 meses da crea labrada , MELHOR CREA Q JA USEI ATE HOJE .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuNiOr_PR_ Postado 29 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 29 de maio de 2005 Bom, então vou comprar a da Labrada mesmo. Encontrei no site MUSCLEPOINT por R$ 89,00. Só que achei meio estranho o valor do frete: o sedex, fica por 7,00 e eles ainda dão um desconto, que cai pra R$ 3,50... Fiquei meio desconfiado... Alguem já comprou com eles? Pelo menos no tocante ao atendimento, parecem ser show, pois mandei um e-mail tirando uma dúvida, e o mesmo foi respondido em menos de 2hrs. Se alguem conhece esse site, dê uma opinião aew?!?! Valeu pessoal, vcs ajudaram bastante!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marditao Postado 29 de maio de 2005 Compartilhar Postado 29 de maio de 2005 Já comprei nesse site. Tudo normal. Recomendo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.