hfilho2001 Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 ae pessoal, ja malho a 3 anos. nesse tempo consegui excelente massa muscular, ate mais do que eu esperava (soh suplementando). agora to afim de dar uma secada. fui numa nutricionista esportiva e falei que queria secar mas SEM PERDER muita massa muscular. ela me passou uma dieta hipocalorica de 2800: DESJEJUM (8:00) Pao frances: 1 unidade queijo minas frescal ou ricota ou ovo: 1 fatia media ou 1 unidade margarina: 1 colher de cha leite desnatado: 1 copo medio sem açucar ou iogurte light fruta: 1 unidade LANCHE (10:00) suco de fruta: 1 copo sem açucar ou 1 fruta biscoito de sal ou maisena: 6 unidades ALMOÇO (13:00) salada de verduras cruas: 1 xicara (folhosos a vontade) salada de legumes cozidos: 6 colheres de sopa bife ou frango ou peixe (grelhados ou cozidos): 1 pedaço medio arroz: 6 colheres de sopa feijao: 1 concha media LANCHE (16:00) suco de fruta: 1 copo sem açucar ou 1 fruta biscoito de sal ou maisena: 6 unidades JANTAR(19:00) pao integral: 3 fatias frango grelhado ou peito de peru ou queijo: 2 pedaços ou fatias salada: a vontade margarina: 2 colheres de cha suco de fruta: 1 copo pequeno LANCHE NOTURNO (22:00) leite desnatado: 1 copo medio aveia ou neston: 4 colheres de sopa fruta: 1 unidade DEEM OPINIOES.
Big Ron Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 Pao frances ?? margarina?? biscoito de sal ou maisena?? arroz: 6 colheres de sopa?? Aveia as 10:00 horas?? Hipocalórica de 2800kcal?? Eu acho que vc vai ganhar massa com essa dieta.
Caio Balaroti Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 Primeiro começa com essa dieta Hipocalórica de apenas 2800KCal. Trocaria o pão frances por um pão light (sem gordura e poco carbo); a margarina por um requeijão light (0% gordura, Danubio); bscoito maizena/agua e sal trocaria por uma barrinha de cereal (light); 6 colheres de sopa de arroz? Voce que mesmo secar?; aveia ou neston? pare... e por final, trocaria de nutricionista.
Visitante Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 Esse 2800 kal é produto pra cavalo.. (Hipo) nem rola tomar não..
aloysio_ Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 querer secar tomando leite e comendo margarina e neston é foda ne.
MikeMentzer Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 Pra mim ta certo ué...ele quer continuar com a massa minimizando a gordura..essa dieta ta pobre em gordura
gabows888 Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 ae pessoal, ja malho a 3 anos. nesse tempo consegui excelente massa muscular, ate mais do que eu esperava (soh suplementando). agora to afim de dar uma secada. fui numa nutricionista esportiva e falei que queria secar mas SEM PERDER muita massa muscular. ela me passou uma dieta hipocalorica de 2800: DESJEJUM (8:00) Pao frances: 1 unidade - TROQUE POR PAO INTEGRAL queijo minas frescal ou ricota ou ovo: 1 fatia media ou 1 unidade - OK margarina: 1 colher de cha - TIRA leite desnatado: 1 copo medio sem açucar ou iogurte light - OK fruta: 1 unidade - DE PREFERENCIA BANANA LANCHE (10:00) suco de fruta: 1 copo sem açucar ou 1 fruta biscoito de sal ou maisena: 6 unidades - TROCA POR UM SANDUBA DE PAO INTEGRAL + ALFACE+TOMATE+RICOTA E/OU BLANQUET DE PERU LIGHT ALMOÇO (13:00) salada de verduras cruas: 1 xicara (folhosos a vontade) salada de legumes cozidos: 6 colheres de sopa bife ou frango ou peixe (grelhados ou cozidos): 1 pedaço medio arroz: 6 colheres de sopa - DIMINUI PRA 4 feijao: 1 concha media - POE 2 OU 3 COLHERES DE SOPA LANCHE (16:00) suco de fruta: 1 copo sem açucar ou 1 fruta biscoito de sal ou maisena: 6 unidades - TROCA POR UM SANDUBA DE PAO INTEGRAL + ALFACE+TOMATE+RICOTA E/OU BLANQUET DE PERU LIGHT JANTAR(19:00) pao integral: 3 fatias frango grelhado ou peito de peru ou queijo: 2 pedaços ou fatias salada: a vontade margarina: 2 colheres de cha - TROCA POR 1C. DE SOPA DE AZEITE DE OLIVA EXTRA-VIRGEM suco de fruta: 1 copo pequeno - SEM AÇUCAR LANCHE NOTURNO (22:00) leite desnatado: 1 copo medio - TIRA aveia ou neston: 4 colheres de sopa - TIRA fruta: 1 unidade - TIRA TROCA TD ISSO DAE POR UMAS 4 CLARAS DE OVO COZIDAS DEEM OPINIOES. axo q jah dah uma melhorada. []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora