puxadordepeso Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Queria saber se funciona para hipertrofia, qual a dosagem diaria e que horas tomar. Gostaria de saber se o custo x beneficio é rentavel. Obrigado!!
MikeMentzer Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Glutamina é um ótimo anti-catabólico sobre preços e doses não sei te informar
GIRAIA Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 Estou tomando faz 30 dias, da marca WORLDSIZE. Tomo no café da manhã (pré - treino) e na hora do almoço ( 2h após o treino), uma colher de chá com 100 ml de água. Quanto aos resultados ainda é pouco temp para tirar conclusões. Em 20 dias de uso, junto com Whey e amino e uma dieta de mais ou menos 3200 cal, aumentei 1,3 kg. O preço é aproximadamente R$ 130,00.
navarro Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 Eu tomei por 45 dias no inicio do ano, não dá pra eu dizer se trás ganhos consideráveis de massa, porque eu combinei 7 suplementos diferentes. Mas eu tomava o da Optimun, uma dose apenas ao dia. E meu professor na academia disse que não era legal tomar direto, era bom dar uma parada e depois de uns meses voltar, assim como a creatina, mas eu acho que ele não entende nada de nada mesmo.
1 neurônio Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 Acho que o custo X beneficio nao vale a pena , nunca tomei , mas tb nao arriscaria , dizem que 10gr é o suficiente . Voc6e tem que lembrar que ela nao possui uma boa biodisponibilidade no organismo , ou seja , ela nao sera absorvida totalmente no seu organismo como glutamina. A glutamina peptideo tem uma absorcao melhor do que a l-glutamina Existem novas formas como n-acethyl-glutamina ; glutamina ethyl ester e por ai vai ...sao mais eficazes porem mais caras
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora