Postado 30 de maio de 200520 anos iai! diz qual a melhor maneira de malhar costas, quero ganhar mais alguns sentimetros mas ta osso, vcs podem mim ajudar? faço 3x8 livre com + 15 kilos no corpo não tem dado mta diferença. ja malho ha mto tempo pode ser o costume?
Postado 30 de maio de 200520 anos iai! diz qual a melhor maneira de malhar costas, quero ganhar mais alguns sentimetros mas ta osso, vcs podem mim ajudar? faço 3x8 livre com + 15 kilos no corpo não tem dado mta diferença. ja malho ha mto tempo pode ser o costume? 1º. O q tu ta fazendo q nao entendi 2º. O q vc tem disponivel? academia, halteres?
Postado 30 de maio de 200520 anos Autor AI´! COLOCA SUA MÃE DE "BRUÇO" SE NÃO TEM OQUE FALA fica calado.
Postado 30 de maio de 200520 anos AI´! COLOCA SUA MÃE DE "BRUÇO" SE NÃO TEM OQUE FALA fica calado.Tá stressado eim? que foi acabou a pilha do vibrador?relaxa biba!
Postado 30 de maio de 200520 anos iai! diz qual a melhor maneira de malhar costas, quero ganhar mais alguns sentimetros mas ta osso, vcs podem mim ajudar? faço 3x8 livre com + 15 kilos no corpo não tem dado mta diferença. ja malho ha mto tempo pode ser o costume? Exercícios simples e básicos, mas que dão resultado: - Remada; - Barra Fixa (faz no Gravitron se vc não aguentar fazer só); - Puxada frontal na polia (pegada aberta); - Puxada frontal na polia (pegada fechada).
Postado 31 de maio de 200520 anos Remada curvada 3x10 Barra fixa 4x10 Serrote 3x10 Se conseguir adicionar peso extra na barra fixa, ainda melhor. Boa sorte
Postado 31 de maio de 200520 anos Remada curvada 3x10 Barra fixa 4x10 Serrote 3x10 Se conseguir adicionar peso extra na barra fixa, ainda melhor. Boa sorte Napoli o que é serrote????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.