O Caipira Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 Eu lí muitos tópicos, me informei bastante mas ainda não conseguí concluir... Eu faço treino de força e hipertrofia... Não posso ganhar gordura... Então faço suplementação com creatina, malto (pequena dose, só pra melhorar a absorção dos outros suplementos), e acredito que preciso de uma proteína pra fazer o trabalho de 'reconstrução'... O fato é que sou pobre... E o trem tá feio ! Não dá pra gastar 60 pilas num Whey Protein da Probiótica a cada mês... Então tô analisando todas as possibilidades de suplementos... Encontrei um que chama Pró Whey Protein - saco de 500 g da Probiótica; custa 16 pilas; mas tem muito malto e apenas 8 g de proteínas por porção... Outro chamado Power Protein da Bodybuilders, 908 g; que mandam vc tomar com 400ml de leite, custa 28 pilas... Fala que tem 50 g de proteína, (mas tb tomando quase meio litro de leite por dose!!!) Tô tendendo muito a usar albumina, mas muita gente tá me falando que é fria... Resultado muito inferior... Mas acho que vai sê por aqui mesmo !!! Alguém tem alguma luz pra esse mendigo que qué treiná ?! Sugestão de produto, marca, cabritagem... Albumina mesmo ?! Dados: 1,75M - 85 KG - Gordura concentrada no panceps; treino ABC... É duro sê pobre ! Abraço,
Visitante Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 Toma o whey da DNA joga um açucar que fica a pampa
gabows888 Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 albumina eh uma boa sim velho..talvez nao seja ideal pro pos-treino, mas manda albumina antes de dormir e manda peito de frango no pos-treino q fica td blz tb.. []'s
kernel Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 compra o whey da Milly sem brincadeira, é o mesmo whey importado da nova zelândia que a probiótica usa (tem o mesmo selo) e custa 39 reais aqui na minha cidade abracetas
LOUKO Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 tem o Whey Protein da Milly q eh o q eu uso eh bem barato o pote com 900grs axo q tah 35 reais ou menos num lembro direito e vem com 80% de proteina, to gostando a vera ou entaum tu pode comprar o TOTAL PROTEIN q naum eh a mesma coisa q um whey mas jah da uma forca eh mais barato ainda axo q tah 25 reais o kilos eh isso ai brow, grana tah dificil pra geral num eh soh pra tu naum broder abs LOUKO
Osso Duro Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 tem o Whey Protein da Milly q eh o q eu uso eh bem barato o pote com 900grs axo q tah 35 reais ou menos num lembro direito e vem com 80% de proteina, to gostando a vera ou entaum tu pode comprar o TOTAL PROTEIN q naum eh a mesma coisa q um whey mas jah da uma forca eh mais barato ainda axo q tah 25 reais o kilos eh isso ai brow, grana tah dificil pra geral num eh soh pra tu naum broder abs LOUKO Quanto de Whey vc toma ? Eu peso 85 kg , quantos potes por mês eu tomaria . Assim Como nosso amigo Caipira , não tô afim de engordar , apenas de ganhar musculos e definir . Obrigado .
LOUKO Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 eu tomo uma dose apos o termino da malhacao cerca de 36 grs do produto eu tomo o whey com malto junto pra ficar na disciplina LOUKO
MikeMentzer Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Cara compra uma Albumina que vale a pena sim...Whey barato é da Milly custa uns 40 pilas é bonzinho até... agora se vc for muuuuuuito pobre mesmo compra no mercado aqueles farelo de soja custa 5 pilas 500gr
MikeMentzer Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 compra muito atum e peito de frango! BOAAAAA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora