Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola Pessoal!!!

Amigos... tenho 26 anos, 1,65m, 64kg. Meu biceps tem 35cm. So que nao gosto muito dele porque ele eh grande mas nao eh extenso, ou seja, nao vai ate a dobra do cotovelo. Sendo assim ele fica parecendo uma "bolinha" ou uma montanhazinha no meio do braco!

Como faco pra extende-lo mais? Ja faco academia a uns 3/4 meses e no ultimo mes e meio tenho pegado mais pesado de acordo com as dicas do forum. Tenho feito 3 series de biceps de 10/8/6 ate a falha. Faco tres exercicios pro biceps. Nao lembro muito dos nomes dos exercicios, mas eles sao assim:

Faco primeiro um numa mesa (acho q eh mesa scotch) esse eh foda!!!

Depois pego uma barra e faco com ela e alguns pesos

e em seguida faco sentado com um braco de cada vez com o triceps apoiado na parte interna da coxa.

Amigos... eh so continuar seguindo esses exercicios que meu biceps vai crescer em direcao a junta do cotovelo???

Falows... desculpem eu nao saber os nomes dos exercicios!!! :wink:

p.s.: Estou suplementando com whey protein, creatina e malto

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ola Pessoal!!!

Amigos... tenho 26 anos, 1,65m, 64kg. Meu biceps tem 35cm. So que nao gosto muito dele porque ele eh grande mas nao eh extenso, ou seja, nao vai ate a dobra do cotovelo. Sendo assim ele fica parecendo uma "bolinha" ou uma montanhazinha no meio do braco!

Como faco pra extende-lo mais? Ja faco academia a uns 3/4 meses e no ultimo mes e meio tenho pegado mais pesado de acordo com as dicas do forum. Tenho feito 3 series de biceps de 10/8/6 ate a falha. Faco tres exercicios pro biceps. Nao lembro muito dos nomes dos exercicios, mas eles sao assim:

Faco primeiro um numa mesa (acho q eh mesa scotch) esse eh foda!!!

Depois pego uma barra e faco com ela e alguns pesos

e em seguida faco sentado com um braco de cada vez com o triceps apoiado na parte interna da coxa.

Amigos... eh so continuar seguindo esses exercicios que meu biceps vai crescer em direcao a junta do cotovelo???

Falows... desculpem eu nao saber os nomes dos exercicios!!! :wink:

p.s.: Estou suplementando com whey protein, creatina e malto

Scotch, Rosca direta, rosca concentrada...

meu isso vai muito da genética do sujeito, é como aqueles que tem os gomos do abdome fora de linha sabe?? aquilo é natural do cara como teu bíceps, com o tempo e crescimento tuas fibras musculares vão aumentar e provavelmente vão tomar mais espaço no braço, por isso paciência...tu és baixo então com uns 39, 40 de braço vai melhorar...então TREINA!!

Sei que não ajudei muito, mas não tem milagre meu, abraços.

• Moderador
Postado

Cara,

a principal causa disso éa má execução do exercício. Provavelmente vc está fazendo as repetições sem esticar o braço e isso com o tempo va te deixar com esse encurtamento do bíceps.

Muita gente tem essa mania de não fazer o movimento completo para mostrar que pode pegar mais peso. O resultado disso é o que vc esta vendo aí.

Faça o movimento até quase a extensão completa do braço e aí sim vc não terá mais problemas com isso ok?

Postado
Cara,

a principal causa disso éa má execução do exercício. Provavelmente vc está fazendo as repetições sem esticar o braço e isso com o tempo va te deixar com esse encurtamento do bíceps.

Muita gente tem essa mania de não fazer o movimento completo para mostrar que pode pegar mais peso. O resultado disso é o que vc esta vendo aí.

Faça o movimento até quase a extensão completa do braço e aí sim vc não terá mais problemas com isso ok?

putz cara... o pior eh q eu faco o exercicio direitinho, assim como o professor recomenda.

sendo assim quando eu faco o exercicio com a barra por exemplo, eu nao deixo o braco esticar TOTALMENTE. vou ate ele quase chegar la. dai eu volto.

essa foi a recomendacao do professor. esta certo, errado???

Postado

Eu sempre fiz rosca sem estender todo o braço e não tenho isso.

Fazer assim evita lesões.. eu parei de esticar todo quando ví que era fácil de ter lesão

Postado
Eu sempre fiz rosca sem estender todo o braço e não tenho isso.

Fazer assim evita lesões.. eu parei de esticar todo quando ví que era fácil de ter lesão

na verdade o q causa as lesões é vc acostumar a naum fazer o movimento com toda amplitude e em determinado momento passar a faze-lo, ai sim causa lesão.....

- isso deve ser uma caracteristica sua mesmo de ter o biceps nesse formato.

- de qq forma um bom exercicio é "rosca spyder" vc pode trabalhar com bastante amplitude...............

Postado

Aumenta a amplitude do movimento extendendo mais o braço! Vai ser necessário diminuir a carga pois vc vai ver que ficará muito mais difícil! A rosca concentrada é ótimo pra fazer a extensão do braço inteiro! Ah, e faça um BOM alongamento antes e depois e aquecimento rápido pra não lesionar! Abraço.

Postado

Como falaram antes isso vai da geneticaa. E O correto não é esticar o braco todo nao, isso pode acarretar em lesoes. Um otimo exercicio para isso é " Martelo". Fiz muito e deu jeito e mmeu biceps.

:lol:

Postado

1) sua genética influi nesse "formato"

2) faça com a maior extensão possível.

3) Persista e dê tempo ao tempo.

4) trabalhe com 80% de sua RM em cadência 2-1-4

Boa sorte

Postado
Como falaram antes isso vai da geneticaa. E O correto não é esticar o braco todo nao, isso pode acarretar em lesoes. Um otimo exercicio para isso é " Martelo". Fiz muito e deu jeito e mmeu biceps.

:lol:

desculpe minha ignorancia... mas como eh esse "martelo"???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...