napoli Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 Sugestão: SEGUNDA ( peito e braço ): supino inclinado - 3x10 - 80% RM crufixo com halteres - 3x10 supino reto - 3x10 - 80% RM Agora as super séries de braço: rosca direta - 3x10 - 80% RM tríceps testa - 3x10 - 80% RM rosca scoth ( barra W ) - 3x10 - 80% RM tríceps na corda - 3x10 - 80% RM TERÇA ( costa/ombro/ante-braço/trapézio ) barra fixa - 4x10 puxador "por trás" aberto - 3x10 remada baixa - 3x10 des. por trás ( barra ) - 3x10 - 70% RM elevação lateral - 3x10 arnold press - 3x10 rosca punho - 4x10 Encolhimento - 4x15 QUARTA: descanso QUINTA ( pernas ) agachamento - 3x10 flexora - 3x10 leg 45 - 3x10 extensora - 3x10 Elevação plantar - 4x15 ............... "q q eu perco se é mto volumoso memo? q q é over" Com muito volume de treino você perde MASSA. Entra em catabolismo. Over = overtrainning - já foi explicado. O fantasma dos marombeiros. Quando você percebe ele já chegou há algum tempo. Se alimente corretamente (6x dia) e descanse 8 hr. x noite. Boa sorte
Osso Duro Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 blz! mas é q o ombro fode um poko... mas eu tô de pouco em pouco botando os halteres no meio ( antes naum fazia nenhum ) o over faria meu músculo naum responder mais como deveria? Excesso de treino leva a perda de massa muscular , porem o que é pior é que vc libera muito cortisol no musculo o que causa dor . Vai na boa , musculos devem ser feitos com calma . Faça o seu melhor , mas treinando 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pra musculos pequenos . Dormir bem , comer bem , e beber agua adequadamente . Ter diversão saudável , namorar . Bons amigos . Enfim , ter uma vida fora da academia . Vai na boa . Flw .
TranquinhoMan Postado 8 de junho de 2005 Autor Postado 8 de junho de 2005 valeu galera pelas replys! esse fórum rox! vou seguir os conselhos! vou vendo o q eu melhor me adapto!
TranquinhoMan Postado 9 de junho de 2005 Autor Postado 9 de junho de 2005 Faça o seu melhor , mas treinando 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pra musculos pequenos! eu tinha clicado no reply e fui copiando o treino q o cara ae me passou para folha, nem tinha visto dpois esse seu post... Mas era isso que eu tava fazendo né? Tipo... 4 para peito e 3 para braço... 4 para costas e 4 pra ombro.. ( só o ombro ae que tá fora ) Agora fiquei na dúvida... Pq pelo napoli eu faria 3 para peito e dois para braço... última pergunta eu juro
juaquim Postado 9 de junho de 2005 Postado 9 de junho de 2005 a pessoa mais indicada pra saber se ha a necessidade de mais um exercicio ou nao, se deve cortar exercicio eh vc. com tempo e treino vc vai adquirir experiencia e saber avaliar td isso. agora, me parece q vc eh bastante iniciante, entao segue um modelo q nao vai ter erro. faz como disse o napoli, ok? vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora