Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
:evil: eu comprei essa porra 500ml por R$60 !! -.- mas aqui sera q é a mesma q eu to tomando? ela e transparente com umas bolinhas dentro do liquido grosso com gosto forte ruim p caramba? hehehehehe

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...
Postado

to tomando esse treco a 4 dias e ate agorea num senti diferença nao,,,pelo contrario to me sentindo mais seco mais aumentei quase um kg na balança

to tomanda akela de uso externo huahuahua pode ser isso tambem

• 2 semanas depois...
Postado
to tomando esse treco a 4 dias e ate agorea num senti diferença nao,,,pelo contrario to me sentindo mais seco mais aumentei quase um kg na balança

to tomanda akela de uso externo huahuahua pode ser isso tambem

Daqui a pouco literalmente nego vai ta comendo MERDA....."vc come merda"??? "Sim como, vc fca fortão"...uahhahahahha cara fico rindo muito de vcs, com esse papo de glicerina, papilos não ei de que,,,parece que vcs só tem cabeça pra fazer o sistema nervoso não se esqueça de respirar enquato vc dorme,,,,

Caralha nem com a internet em mãos vcs não sabem fazer uma busca sobre alguma coisa, procurar saber em pesquisas cientificas e com dados quimicos sobre a substancia que vc está ingerindo...Na boa mano

Burro temque mesmo se F%¨¨&%&¨&*&

Se matem e cuspam bolha de sabão atépelo seus fiofós.....Seis são muito ignorantes...Vai malhar e comer arroz com feijão e pare de fazer merda!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...