yosuke Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 eu comprei essa porra 500ml por R$60 !! -.- mas aqui sera q é a mesma q eu to tomando? ela e transparente com umas bolinhas dentro do liquido grosso com gosto forte ruim p caramba? hehehehehe
rullerz Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 deve fazer um mal da porra.. pra eu nunca ter ouvido disso.. uhashuas desce o bilau? da impotencia? .... ???
avian Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 Eu disse eu disse eu disse. Boa sorte ae.
Necr0Potenc3 Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 Eu disse eu disse eu disse. Boa sorte ae. boiei oq vc disse?
gimenes-- Postado 30 de junho de 2005 Postado 30 de junho de 2005 to tomando esse treco a 4 dias e ate agorea num senti diferença nao,,,pelo contrario to me sentindo mais seco mais aumentei quase um kg na balança to tomanda akela de uso externo huahuahua pode ser isso tambem
kabelera Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 to tomando esse treco a 4 dias e ate agorea num senti diferença nao,,,pelo contrario to me sentindo mais seco mais aumentei quase um kg na balança to tomanda akela de uso externo huahuahua pode ser isso tambem Daqui a pouco literalmente nego vai ta comendo MERDA....."vc come merda"??? "Sim como, vc fca fortão"...uahhahahahha cara fico rindo muito de vcs, com esse papo de glicerina, papilos não ei de que,,,parece que vcs só tem cabeça pra fazer o sistema nervoso não se esqueça de respirar enquato vc dorme,,,, Caralha nem com a internet em mãos vcs não sabem fazer uma busca sobre alguma coisa, procurar saber em pesquisas cientificas e com dados quimicos sobre a substancia que vc está ingerindo...Na boa mano Burro temque mesmo se F%¨¨&%&¨&*& Se matem e cuspam bolha de sabão atépelo seus fiofós.....Seis são muito ignorantes...Vai malhar e comer arroz com feijão e pare de fazer merda!!
Victor TM Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 Fiquei sabendo que futuramente pode causar diabetes boa sorte ¬¬
L3ANDR0 Postado 17 de julho de 2005 Postado 17 de julho de 2005 Cara para de toma isso ai brown faz mal pra saúde e eh substância usada pra fazer sabonete (Lux Glicerina).
nobre Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 Fiquei sabendo que futuramente pode causar diabetes boa sorte ¬¬ baseado em que vc esta falando isso?!
Victor TM Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 baseado em que vc esta falando isso?! em quem me falo =] i cara to susse .. seis que sabem oque devem fazer
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora