camporidow Postado 6 de outubro de 2008 Postado 6 de outubro de 2008 Costa/triceps e peito/biceps, sem duvida é melhor! Se você faz biceps depois de costa não vai chegar nem a 70% da tua capacidade no treino do biceps, e o mesmo vale pro triceps em relação ao treino de peito. E qual é a desvantagem de fazer costa/triceps, peito/biceps? Nenhuma! isso se vc nao treinar eles 2 seguidos né? n adianta fazer csta/triceps na segunda, e peito/biceps na terça pq na terça seu triceps n vai te ajudar nos treinos pra peito
cornholio Postado 6 de outubro de 2008 Postado 6 de outubro de 2008 isso se vc nao treinar eles 2 seguidos né? n adianta fazer csta/triceps na segunda, e peito/biceps na terça pq na terça seu triceps n vai te ajudar nos treinos pra peito É óbvio! Tem que aliar o treino com uma recuperação correta, por ex.: peito/biceps - ombro/perna - costa/triceps, mas o ideal ainda seria 1x semana.
galloV017 Postado 6 de outubro de 2008 Postado 6 de outubro de 2008 Eu faço assim e tenho bons resultados: peito/costas ombro/perna bíceps/tríceps
CIGS Postado 7 de outubro de 2008 Postado 7 de outubro de 2008 eu queria conseguir colocar qquer outro musculo no dia de treino de perna, não dá, perna eu tenho que utilizar um dia só pra elas pois o desgaste é altissimo
CIGS Postado 7 de outubro de 2008 Postado 7 de outubro de 2008 uma divisão boa, que funcionou comigo qdo usei foi ABCD sendo PEITO-BICEPS , PERNA, COSTAS-TRICEPS, OMBRO-TRAPEZIO.
Visitante Romarcos Postado 7 de outubro de 2008 Postado 7 de outubro de 2008 É só inverter a ordem caracas!! Malha primeiro ombros..e. depois perna.. dae.. da para fazer de boa!! Abraços e bons treinos.
CIGS Postado 7 de outubro de 2008 Postado 7 de outubro de 2008 NÃO ADIANTA, PERNA É PERNA, TEM QUE TER UM DIA SÓ PARA ELAS AFINAL DE CONTAS É O MAIOR MUSCULO DISPARADO E REQUER MAIS INTENSIDADE PARA HIPERTROFIAR. ARNOLD NO LIVRO DELE DIZIA QUE AS VEZES PARA CONSEGUIR AUMENTAR POUCA COISA SUAS PERNAS TINHA QUE AUMENTAR DE 20 A 30 KILOS O PESO DOS EXERCÍCIOS E PERNA É FODA MESMO, PEDE MUITO DO CORPO DURANTE O TREINO
nishbr Postado 7 de outubro de 2008 Postado 7 de outubro de 2008 Eu já variei bastante entre peito/triceps e peito/biceps, mas no momento estou fazendo HIT estou notando que o aumento no peito é muito maior se voce fizer peito/costas, mas já no braço não vi grandes resultados. Mas estou com a galera ai, o importante é mudar o treino sempre.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora