Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Costa/triceps e peito/biceps, sem duvida é melhor! Se você faz biceps depois de costa não vai chegar nem a 70% da tua capacidade no treino do biceps, e o mesmo vale pro triceps em relação ao treino de peito. E qual é a desvantagem de fazer costa/triceps, peito/biceps? Nenhuma!

isso se vc nao treinar eles 2 seguidos né?

n adianta fazer csta/triceps na segunda, e peito/biceps na terça

pq na terça seu triceps n vai te ajudar nos treinos pra peito

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
isso se vc nao treinar eles 2 seguidos né?

n adianta fazer csta/triceps na segunda, e peito/biceps na terça

pq na terça seu triceps n vai te ajudar nos treinos pra peito

É óbvio! Tem que aliar o treino com uma recuperação correta, por ex.: peito/biceps - ombro/perna - costa/triceps, mas o ideal ainda seria 1x semana.

Postado

eu queria conseguir colocar qquer outro musculo no dia de treino de perna, não dá, perna eu tenho que utilizar um dia só pra elas pois o desgaste é altissimo

Visitante Romarcos
Postado

É só inverter a ordem caracas!!

Malha primeiro ombros..e. depois perna.. dae.. da para fazer de boa!!

Abraços e bons treinos.

Postado

NÃO ADIANTA, PERNA É PERNA, TEM QUE TER UM DIA SÓ PARA ELAS AFINAL DE CONTAS É O MAIOR MUSCULO DISPARADO E REQUER MAIS INTENSIDADE PARA HIPERTROFIAR. ARNOLD NO LIVRO DELE DIZIA QUE AS VEZES PARA CONSEGUIR AUMENTAR POUCA COISA SUAS PERNAS TINHA QUE AUMENTAR DE 20 A 30 KILOS O PESO DOS EXERCÍCIOS E PERNA É FODA MESMO, PEDE MUITO DO CORPO DURANTE O TREINO

Postado

Eu já variei bastante entre peito/triceps e peito/biceps, mas no momento estou fazendo HIT estou notando que o aumento no peito é muito maior se voce fizer peito/costas, mas já no braço não vi grandes resultados. Mas estou com a galera ai, o importante é mudar o treino sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...