Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina, duvida!!


rpedro

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante thigo20

eu tenho a mesma duvida , tambem tenho um churrasco fim de semana , e tou tomando malto

vira tomar alcool ??sera que vai comprometer o treino na outra semana??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina tem a capacidade de retenção hídrica nas células musculares. Esse é um dos motivos pelos quais vc incha. Outro é que ele te dá mais força, conseqüentemente vc pega mais peso, e fica mais forte.

Quanto à forma de ingestão, não importa com oq você vai tomar. Se você toma algum tipo de energético líquido, poderia tomar os dois juntos, mas só mesmo por convenção, não quer dizer que vai ser melhor assim. Se você quiser, toma com água, suco, leite, o que você achar melhor...

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando xenadrine e qquero tomar creatina, mas me disseram que a xenadrine corta o efeito da creatina e outros disseram que não.A creatina faz efeito ou não?E quais os hórarios para eu tomar a creatina?Pois tenho que tomar 4 vezes no dia durante 4 dias, sendo que eu tomo 1 caps de Xenadrine às 05:50 e 2 Caps às 13:30 Meia hora antes de malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor forma de se tomar creatina é junto com carbos de alto ig. Existem creatinas que ja vem misturadas com carbo, mas elas geralmente são bem mais caras, não compensando o investimento. Aconselho vc a comprar um creatina em pó, micronizada e que tenha o selo creapure (prolab,universal,twinlab) e comprar uma fonte de carbo de alto ig como malto ou dextrose p/ misturar(estes carbos são baratos). Se não, pode mandar junto com suco de uva msm, que é uma boa fonte de carbo de alto ig. A respeito de creatina em capsulas, geralmente sua concentração por capsula é muito baixa (500mg ou 1g) não compensando pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-04 00:50, rpedro escreveu:

obrigado pela resposta! podem-me dar mais exemplos de carbos de alto ig? sem ser malto, dex, e suco de uva? mais uma duvida: na fase de saturaçao kual o intervalo entre as 4 doses que se deve tomar?

recomendo tomar a creatina junto com um suco bem doce(nem tanto), pois o açucar vai ajudar numa absorção mais rapida, oks?! Um suco de uva, por exemplo.

Ja no periodo de overlood(4x ao dia durante 7 dias), recomendo tomar 1 dose na 1ª refeição do dia, uma antes do treino, uma logo após e a ultima antes de dormir, oks?!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fase de saturação é importante sim, mas se voce não fizer vai ter resultado também, porém ira demorar bem mais tempo para começar senti-lo. No período de loading é bom dividir os 20g em 4 tomadas, não importanto muito o horário que será tomado, pode ser: ao acordar, antes treino, pos treino, antes de dormir. Pode tomar por 2 meses, depois é bom parar por pelo menos 1 mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...