Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peitoral - ordem dos exercicios


gabows888

Post Destacado

Galera, gosto do meu treino atual pra peitoral e nao pretendo mudar os exercicios, mas kem sabe a ordem de execuçao dos mesmos. Faço:

Supino Reto c/ Barra 12/10/8

Supino Inclinado c/ Barra 12/10/8

Supino Declinado c/ Barra 12/10/8

CrossOver 3x10

---

Dae qria saber qual ordem seria mais produtiva principalmente pensando-se q tenho certa facilidade pra desenvolver peito na regiao axial (perto das axilas..inventei esse nome..rs) e na parte de baixo, porem na parte de cima e no centro eu tenho certa dificuldade em desenvolver e gostaria de arrumar isso sem ter q trocar os exercicios.

Agradeço quem puder ajudar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dae qria saber qual ordem seria mais produtiva principalmente pensando-se q tenho certa facilidade pra desenvolver peito na regiao axial (perto das axilas..inventei esse nome..rs)

Não seria "axilal"???

Ahaahha

Faz um de exaustão primeiro, e depois o inclinado...

Mas como você tem facilidade de ganhar "axial" em vez do cross, faz um crucifixo inclinado mesmo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria "axilal"???

Ahaahha

Faz um de exaustão primeiro, e depois o inclinado...

Mas como você tem facilidade de ganhar "axial" em vez do cross, faz um crucifixo inclinado mesmo...

Abraços

Entao, meu instrutor me mostrou 2 jeitos de fazer o cross. Ele falo q um deles pega o parte de fora do peito (essa q tenho facilidade) e a outra pega parte de dentro (parte q tenho dificuldade) entao tenho feito essa segunda. Se alguem puder confirmar mesmo isso do cross eu agradeço. Agradeceria tb se me mostrassem uma figura desse crucifixo inclinado pra eu ver...

Qto ao exaustao, poderia ser o reto entao?

PS> hj treinei peito e fiz primeiro o inclinado, depois o reto, depois o declinado e depois o cross..aumentei carga em todos, exceto cross. :o

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, meu instrutor me mostrou 2 jeitos de fazer o cross. Ele falo q um deles pega o parte de fora do peito (essa q tenho facilidade) e a outra pega parte de dentro (parte q tenho dificuldade) entao tenho feito essa segunda. Se alguem puder confirmar mesmo isso do cross eu agradeço. Agradeceria tb se me mostrassem uma figura desse crucifixo inclinado pra eu ver...

Qto ao exaustao, poderia ser o reto entao?

PS> hj treinei peito e fiz primeiro o inclinado, depois o reto, depois o declinado e depois o cross..aumentei carga em todos, exceto cross. :lol:

[]'s

Como seria esse cross que pega a parte de dentro? É ele "invertido"? Tipo ao invés de vc puxar de cima pra baixo puxa de baixo pra cima?

PS: parabéns pelo aumento na carga dos exercícios. Também aumentei td de peito hj, além de rolar supersérie, pré-exaustão e rodizío na ordem dos exs. Tá dolorido pacas. Agora é socar o msm peso ou até aumentar no próximo treino, né veio? Coitado dos nossos peitinhos :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seria esse cross que pega a parte de dentro? É ele "invertido"? Tipo ao invés de vc puxar de cima pra baixo puxa de baixo pra cima?

PS: parabéns pelo aumento na carga dos exercícios. Também aumentei td de peito hj, além de rolar supersérie, pré-exaustão e rodizío na ordem dos exs. Tá dolorido pacas. Agora é socar o msm peso ou até aumentar no próximo treino, né veio? Coitado dos nossos peitinhos :o

coitados nada..eles têm eh q sofrer! 8)

intao veio..o cross eh assim:

pra pegar a parte externa ele falo q vc tem q puxar de cima pra baixo, encontrando as 2 maos qse encostando nos joelhos (ou seja, proximo do corpo) e pra pegar a parte do meio vc tem q puxar de cima tb, soh q encontrando as 2 maos lah na frente como se vc tivesse batendo palmas como uma foca, sakas?

qto à ordem, qual eh melhor pra começar (visando pegar mais a parte superior do peito): reto ou inclinado?

gosto de terminar com declinado seguido de cross, entao a duvida fica mesmo com relaçao ao qual começar: reto ou inclinado...

[]'s e vlw pelas dicas e pelo incentivo galera! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...