bsaldanha Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 Tomei Albumina pela manhã com água, sabor dela eh chocolate.. Tomei duas vezes creatina pela manhã, e fiz o energético as 11 horas, e 11e30 fui para academia, quando foi 12e30 vomitei todo energético... Eu não posso fazer esta mistura que fiz??? Alguém me da help aí????
wsock Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 que energetico vc esta se referindo q tomou as 11:00?? malto dextrina?? a mistura naum tem problema ... como vc disse ... vc tomou albumina + 2 copos de agua com creatina e + 1 copo de malto .... tudo isso até as 11:00h, o q deve ter feito vc vomitar foi o exeço de coisa consumida em pouco tempo, sua barriga devia esta completamente lotada condo foi treina ... ai naum tem quem aguente mesmo ... divida melhor sua suplementação ... sugestao: tome albumina quando acordar maltodextrina durante ou apos o treino .. e divida a creatina no deccorrer do dia em 4 doses de 5 g cada durante o periodo de saturação. a ... albumina antes de durmi tbm ...
bsaldanha Postado 8 de junho de 2005 Autor Postado 8 de junho de 2005 Mas assim uma dúvida em relação a creatina... Estou tomando a creatina pura, pego uma colher média não aquela pequena de café, mas me refiro aquela maior..e encho ela e misturo copo com água e tomo.. Agora estou tomando 3x ao dia. Está errado? Cada colher será que não tem mais que 5g? Hoje é quarta recém foi meu terceiro dia tomando, apartir de sábado vou começar tomar a albumina pela manhã e pela noite. Será que tomando a albumina duas vezes ao dia e a creatina três vezes ao dia terei algum retorno? me refiro de aumento de massa, ou peso?
kernel Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 SUA ANTA VOCÊ VAI MORRER COM PEDRA NOS RINS! uma colher de CAFÉ tem 5g. se você tá tomando aquela maior vc tá tomando BEM MAIS do que 5g abraços e se cuida
bsaldanha Postado 8 de junho de 2005 Autor Postado 8 de junho de 2005 ja to sentindo até meu peito abrir........vc tem certeza que tenho que tomar da colher pequena de café??/ pow tava tomando da grande..
bsaldanha Postado 8 de junho de 2005 Autor Postado 8 de junho de 2005 agora me deixou preocupado, quer dizer que a colher de sopa tem umas 15gramas/?? e eu tomando 3 colher ao dia eu to tomando 45 gramas?????? e eu deveria estar comando akela colher pequena de café que contém 5gramas:????????? eh isso???????
zapatista Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 agora me deixou preocupado, quer dizer que a colher de sopa tem umas 15gramas/?? e eu tomando 3 colher ao dia eu to tomando 45 gramas?????? e eu deveria estar comando akela colher pequena de café que contém 5gramas:????????? eh isso??????? exato
kabelera Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 ja to sentindo até meu peito abrir........vc tem certeza que tenho que tomar da colher pequena de café??/ pow tava tomando da grande.. Ae vomita mesmo....fi, porque não se informa antes mesmo de comprar os produtos.....fez tudo errado... cada um !!
bsaldanha Postado 13 de junho de 2005 Autor Postado 13 de junho de 2005 ja se passou primeira semana, comecei o dia com uma colher da pequena..quantas devo continuar tomando?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora