nellietto Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 Qual e melhr galera? Might one mass 3000 da optinum de 1,5 kg por 50 reais ou Nutrimass 1500 de 3kg por 50 reais tbm!? Aguardo resposta!!! Grato V.S
Visitante Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 Se teu bolso tá com compra o Might One
nellietto Postado 6 de junho de 2005 Autor Postado 6 de junho de 2005 Meu bolso não tá com não hehe, mas eu quero saber se vale a pena, ou se a diferença nao é tao grande assim! E a proposta dos 2 produtos e a mesma? Esse de 3kg tbm é hipercalórico? Contra indicação nenhum dos 2 tem nenhuma né? E eu estou com o dedao quebrado, impossibilitado de malhar por 2 semanas, faz mal eu ir tomando? Sou magro, peso 66 kg com 1,79.
Roy00 Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 entaum.... DESENCANA de comprar WHEY VAGABUNDO ! ! ! ! ! "whey vagabundo naum gruda no pote!" Voce vai jogar dinheiro no lixo comprando dessa porcaria da integralmedica.... Quer comprar.... as marcas... menos ruins... que pode se tomar.... eu acho Probiotica e Nutrilatina..... O da optium da pra mandar sim..... mas sei la... ainda prefiro o nacional da Nutrilatina... Tomei sempre whey da designer.... e to tomando um da eas... me arrependi amargamente de ter comprado... pois da designer.. eh BEM melhor! bom... se eh pra comprar whey vagabundo, vai no supermercado e gasta a grana em ATUM ! isso, ATUM ! ! ! ! ! come depois do treino qdo chegar em casa, vai dar + resultado q um whey zoado
MikeMentzer Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 Qual e melhr galera? Might one mass 3000 da optinum de 1,5 kg por 50 reais ou Nutrimass 1500 de 3kg por 50 reais tbm!? Aguardo resposta!!! Grato V.S Nutrimassa se for ver pelo lado do custoxbeneficio se for ver pelo melhor ai é Might one
felipefreesurf Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 Já experimentei 3 hipercalóricos: Massa 3200 Anti-Catabolic, Mighty One e Nutrimassa 15000. Por incrível que pareça obtive resultados excelentes com o Nutrimassa 15000 e venho suplementando com ele por meses (estou no 4 pote de 3kg). Além disto, como já falaram aí encima, ele possui um ótimo custo x benefício. No momento estou suplementando com Nutrimassa 15000 + Creatina AGE + NO. Qualquer dúvida estamos aí. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora