Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mighty one v.s Nutri mass


nellietto

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Meu bolso não tá com não hehe, mas eu quero saber se vale a pena, ou se a diferença nao é tao grande assim! E a proposta dos 2 produtos e a mesma? Esse de 3kg tbm é hipercalórico?

Contra indicação nenhum dos 2 tem nenhuma né?

E eu estou com o dedao quebrado, impossibilitado de malhar por 2 semanas, faz mal eu ir tomando? Sou magro, peso 66 kg com 1,79.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum.... DESENCANA de comprar WHEY VAGABUNDO ! ! ! ! !

"whey vagabundo naum gruda no pote!"

Voce vai jogar dinheiro no lixo comprando dessa porcaria da integralmedica....

Quer comprar.... as marcas... menos ruins... que pode se tomar.... eu acho Probiotica e Nutrilatina.....

O da optium da pra mandar sim..... mas sei la... ainda prefiro o nacional da Nutrilatina...

Tomei sempre whey da designer.... e to tomando um da eas... me arrependi amargamente de ter comprado... pois da designer.. eh BEM melhor!

bom... se eh pra comprar whey vagabundo, vai no supermercado e gasta a grana em ATUM ! isso, ATUM ! ! ! ! ! come depois do treino qdo chegar em casa, vai dar + resultado q um whey zoado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentei 3 hipercalóricos: Massa 3200 Anti-Catabolic, Mighty One e Nutrimassa 15000. Por incrível que pareça obtive resultados excelentes com o Nutrimassa 15000 e venho suplementando com ele por meses (estou no 4 pote de 3kg). Além disto, como já falaram aí encima, ele possui um ótimo custo x benefício.

No momento estou suplementando com Nutrimassa 15000 + Creatina AGE + NO.

Qualquer dúvida estamos aí. Abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...