ThiagoDG Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 O Corpoperfeito e o Madruga já tiraram se duas lojas, mas ainda tem no musclepoint, resta saber se eles vão entregar se eu pedir.
Madrugão Postado 11 de junho de 2005 Postado 11 de junho de 2005 Fiquem tranquilos, que enquanto eu conseguir, meus parceiros não ficam sem!!!
civicx Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 Mas aonde está a fonte da notícia? Não será só um boato? é.. kd?
felipefreesurf Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 O Corpoperfeito e o Madruga já tiraram se duas lojas, mas ainda tem no musclepoint, resta saber se eles vão entregar se eu pedir. Que merda...! Fui olhar no www.corpoperfeito.com.br e realmente eles colocaram tais produtos como não disponíveis... E agora o que será que vai dar isso? Onde poderemos comprar? Só na ilegalidade mesmo? O meu pote de 420g da AGE já tá acabando...
Carioca-JPA Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 Que merda...! Fui olhar no www.corpoperfeito.com.br e realmente eles colocaram tais produtos como não disponíveis... E agora o que será que vai dar isso? Onde poderemos comprar? Só na ilegalidade mesmo? O meu pote de 420g da AGE já tá acabando... fique de olho no topico "INAUGURAÇÃO DA LOJA VIRTUAL DE SUPLEMENTOS" q o madruga vai divulgar o endereço amanhã do site de suplementos(q vai ter creatina)
jonathansilva Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 foi proibido para todas as marcas ou tem excessao?
SAÚ_DE1338434226 Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 so natura, + logo agora q estava pretendendo suplementar com a crea recebo essa noticia, dev d ser um sinal
TuGh Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 aqui em curitiba ta normal a venda. pois ontem fui numa loja e tava exposta...e qd eu comprei meu suplemto a 1 semana atraz tb tava exposta em outra loja... foda que creatina é caro.
ThiagoDG Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 Da última vez que tentaram proibir, aumentaram os preços descaradamente. Espero que não fique assim.
jonathansilva Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 no site www.saudenarede.com.br ainda tao vendendo.............
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora