Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fiz uma pesquisa de Jurisprudência e nada.. vejam:

Pesquisa Simultânea de Jurisprudência

Resultado da Pesquisa

Ações Diretas de Inconstitucionalidade - STF

Número total de ocorrências: 0

Nenhum Documento foi encontrado neste site

Jurisprudência STF

Súmulas STF

Informativo STF

Superior Tribunal de Justiça

Este 'site' não está respondendo

Tribunal Superior do Trabalho

Tribunal Regional Federal - 1ª Região (Brasília)

Tribunal de Justiça do DF e Territórios

Pareceres da PGR

Postado

Diante disto, para ser uma decisão válida em todo o território brasileiro, com efeito a todas as pessoas, deveria ser uma decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) ou STJ (Superio Tribunal de Justiça). Obviamente, deve-se ter recorrido à Justiça para tanto. Não obstante que um parecer da ANS - Agência Nacional de Saúde, ou da ANVISA - Agência NAcional de VIgilância Sanitária (Ministério da Saúde), já poderiam colocar o produto em desacordo com suas orientações. Agora, liminar na justiça naum sei naum.........

Bom, até mais companheiros.....

E a luta continua.. quaisquer novidades e orientações, coloco-me a disposição!

Postado

galera hj eu fui re-estocar meus suplementos e comprei cretina pra experimentar 1º vez....o certo eh q eu fui em varias lojas peskisar preços e talz e em TODAS vendia creatina LEGALMENTE.....eu disse TODAS sem ecessao...moro em belo horizonte mg e tenho certeza de q isso eh puro boato...ainda perguntei pros donos das lojas se tava legalizado pq tinha ouvido falar q tava proibido e elas disseram q estava legal....

bom mas em todos casos eh melhor previnir e ja ir estocando suas creatas pq isso ae nao saiu do nada neh

flw

Postado

o q vc quer dizer com legalmente???????? o fato de o cara ter vendido pra vc e dito q eh legal n diz nada, o q nos resta eh abrir os olhos pra naum acabar tomando naftalina em pó.... auehuaehuaehuae

Postado

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ht=#241467

Gente , a anvisa nunca poderia proibir o que já está proibido . Se levarmos ao pé da letra a informação que o Igor colocou , significaria que a creatina estaria sendo proibida para venda inclusive com prescrição médica . Imaginem vcs , se anabolizantes são vendidos com receita oficialmente , desde qdo a creatina seria mais maléfica ? Somente se existisse algum estudo novo provando que ela seria cancerígena ou similar , fato que não ocorreu.

O que vocês não entenderam é que esta resolução da anvisa que suspende os registros da creatina como suplemento alimentar já existe há anos . Aí o cara pergunta : Mas eu comprei na loja tal..........simples.......NÃO EXISTIA UMA FISCALIZAÇÃO consistente que fizesse valer a legislação com exceção para o estado do Rio de Janeiro (que o produto sumiu faz tempo) .

A única coisa que está acontecendo , é que para o restante do país começou a existir tal fiscalização e daí o pessoal começa a dizer que ela foi proibida e tal .

Sendo assim , esta notícia é nada mais do que um eco do passado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...