Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae galera!!

Comecei a malha fas 2 meses desde o primeiro dia tomando Hiper da Neo nutri... Vou fase 17 anos em outubro

Medidas qndo entrei

Altura: 1,68m

Peso: 48kg

Braço: 26

Torax: 82

Agora:

Peso: 55kg

Braço: 32

torax: 92

To no caminho?

[]s

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 3 semanas depois...
Postado

ta no caminho, mais tem umas coisas estranhas...

no meu ponto de vista, nao q eu duvide...

mais 32 de braco em 2 meses pesando 55kg?

ganhar 6 cm de bracos em 2 meses e muito, acho msm q vc xonsegue ganhar 6cms no comeco, mais em dois meses acho muito exagerado, ganhei 5 cms em 5 meses malhando muitooo, com ajuda na supleenacao nos 2ultimoes meses, e hiper nos 3 primeiros...

eu acredito nos seus ganhos...

ou vc mediu seu braco erroneamente ou o tempo de musculacao e maior... ou seu peso ta errado, sei la... mais duvido das medidas postads

Postado

Tá no caminho sim.

Como já começou a malhar tomando hiper....continue tomando APENAS o hiper por mais uns 2 meses ainda, não esquecendo de tomá-lo principalmente no pós-treino.

Sobre essa marca de hiper q vc está tomando, tem outras muito melhores no mecardo.

[]'s

Postado

Concordo com RABADAN...

Faz 3 meses que estou malhando pesadíssimo.

qdo iniciei minhas medidas eram:

peso: 60kg.

altura: 1.73m.

braço: 26,5cm.

costas: 100cm.

tórax: 85cm.

hoje em dia malhando e suplementando com creatina e levedura e muita comida calórica:

peso: 65kg.

braço: 31cm.

costas: 111cm.

tórax: 91cm.

Se suas medidas estiverem corretas, mais do q no caminho está, mas no ano que vem vc se torna Mr. Musculo do Brasil...hehehe

Postado

a questao tambem nao e so nas medidas e sim do peso... nunca vi ng com 32 pesar 55

eu estou com 35 peso 72, e olha q entrei na academia com 25 e sofri muito pra cehgar nos 35, nao ache q suplementos ira fazer vc virar um mosntro... o comeco da academia sempre e bom, mais depois pra vc ganahr 0,5 vai ser muita maromba, nao sesanime com a estagnacao... os resultados viram qnd vc menos perceber... apesar de suplementos nao serem milagrosos, como mt gente acha, eles sao nescessarios!

Postado

7Kg em dois meses.

Realmente tbm acho muito, eu no meu primeiro ano de treino com uma suplementacao bem melhor do essa ai que vc ta fazendo ganhei 10Kg, mas isso em 12 meses de treino.

Eu pesava 55Kg e passei para 65Kg na epoca, isso ja faz uns 4 anos +-.

• 6 anos depois...
Postado

eu em 5 anos fui de :

63 kg ------------------> 82 kg

33 cm de braco ------ > 41,5 cm

Galera vcs tem tdo q eu gostaria de ter....4 cm de braco em 3 meses.... olhoco eu ja podia ter passado dos 60 cm com essa genetica.. !!

Postado

cara eu ganhei 9kg em dois meses de uso do Massa 3200 da probiotica, comecei com 32cm de braço nessa engorda passei para 37.5 foi quando comecou a diminuir os resultados de forma rapida...hoje com 5 meses de musculacao to com 39 frio... mas fazendo uso de suplementação de forma a balancear junto com uma alimentacao de qualidade.

Eu estava parado a 1 ano, nos 2 primeiros meses fiz que nem vc, hiper e alimentacao adequada, depois passei a tomar Albumina, Whey, Dextrose e um Pré-Treino e claro malhando pesado... minha serie é a ABC classica mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...