Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Meses de academia com Hiper


Lucas.ch

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...

ta no caminho, mais tem umas coisas estranhas...

no meu ponto de vista, nao q eu duvide...

mais 32 de braco em 2 meses pesando 55kg?

ganhar 6 cm de bracos em 2 meses e muito, acho msm q vc xonsegue ganhar 6cms no comeco, mais em dois meses acho muito exagerado, ganhei 5 cms em 5 meses malhando muitooo, com ajuda na supleenacao nos 2ultimoes meses, e hiper nos 3 primeiros...

eu acredito nos seus ganhos...

ou vc mediu seu braco erroneamente ou o tempo de musculacao e maior... ou seu peso ta errado, sei la... mais duvido das medidas postads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá no caminho sim.

Como já começou a malhar tomando hiper....continue tomando APENAS o hiper por mais uns 2 meses ainda, não esquecendo de tomá-lo principalmente no pós-treino.

Sobre essa marca de hiper q vc está tomando, tem outras muito melhores no mecardo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com RABADAN...

Faz 3 meses que estou malhando pesadíssimo.

qdo iniciei minhas medidas eram:

peso: 60kg.

altura: 1.73m.

braço: 26,5cm.

costas: 100cm.

tórax: 85cm.

hoje em dia malhando e suplementando com creatina e levedura e muita comida calórica:

peso: 65kg.

braço: 31cm.

costas: 111cm.

tórax: 91cm.

Se suas medidas estiverem corretas, mais do q no caminho está, mas no ano que vem vc se torna Mr. Musculo do Brasil...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao tambem nao e so nas medidas e sim do peso... nunca vi ng com 32 pesar 55

eu estou com 35 peso 72, e olha q entrei na academia com 25 e sofri muito pra cehgar nos 35, nao ache q suplementos ira fazer vc virar um mosntro... o comeco da academia sempre e bom, mais depois pra vc ganahr 0,5 vai ser muita maromba, nao sesanime com a estagnacao... os resultados viram qnd vc menos perceber... apesar de suplementos nao serem milagrosos, como mt gente acha, eles sao nescessarios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

cara eu ganhei 9kg em dois meses de uso do Massa 3200 da probiotica, comecei com 32cm de braço nessa engorda passei para 37.5 foi quando comecou a diminuir os resultados de forma rapida...hoje com 5 meses de musculacao to com 39 frio... mas fazendo uso de suplementação de forma a balancear junto com uma alimentacao de qualidade.

Eu estava parado a 1 ano, nos 2 primeiros meses fiz que nem vc, hiper e alimentacao adequada, depois passei a tomar Albumina, Whey, Dextrose e um Pré-Treino e claro malhando pesado... minha serie é a ABC classica mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...