Necr0Potenc3 Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 Eu sai com uma menina ha umas semanas atrás, que falou que já tinha comprado Winstrol e ia fazer um ciclo pra emagrecer huahuahuauha ja ouvi muito disso tambem..... o mais engraçado eh quando vc fala pra pessoa que a winstrol que ela tem eh falsa
Alexandre Campanholi Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 .O MELHOR CONSELHO É PROCURAR UM MEDICO GATA ,VAI SER BEM MELHOR PRA VC ,MAS SE QUER USAR ESSE É O CAMINHO BLZ. BEIJOS
euzinhamerma Postado 6 de setembro de 2005 Postado 6 de setembro de 2005 eu tb tava pensando em aplicar wistrol!! pq a maioria e falso, eh?!?! ou ele num tem efeito?? os efeitos colaterais sao os mesmo?!? num teria uma mais fraca?? no geral qual as mulheres usam!?
Yuri Tavares Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Gente, Por Favor, Não viajemmm!!! 1 ciclo de dura para mulheres... 5 semanas, 2 ml por semana! Com whey, bcaa e um pré treino! Alimentação balanceada..!! Com a maioria das mulheres um ciclo assim não tem mudanças na voz.. ou no clitoris... ou crescimento de pelos...^^ bjbj
Arnold1989 Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Isso foi a 8 anos atras, ela ja deve ter dado um jeito! kkkkkkkkkkkkk
Danibrg. Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Gente, Por Favor, Não viajemmm!!! 1 ciclo de dura para mulheres... 5 semanas, 2 ml por semana! Com whey, bcaa e um pré treino! Alimentação balanceada..!! Com a maioria das mulheres um ciclo assim não tem mudanças na voz.. ou no clitoris... ou crescimento de pelos...^^ bjbj E o cara ainda pede p/ não viajar... Prêmio Coveiro p/ vc, amigo!
RHAONY Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Postado 06 setembro 2005 - 02:12 eu tb tava pensando em aplicar wistrol!! pq a maioria e falso, eh?!?! ou ele num tem efeito?? os efeitos colaterais sao os mesmo?!? num teria uma mais fraca?? no geral qual as mulheres usam!?
Post Destacado