Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro Universal GH Max ou hGH Ergogel?


Chocolate

Post Destacado

Galera eu ja estou fazendo 1 suplementacao legal, e andei vendo esse gh, e apesar de ler varias informacoes, eu queria saber qual seria o melhor para comprar, esse da universal ( gh max ), ou esse hGH Ergogel.

Outra coisa, queria q explicassem para 1 leigo, em q REALMENTE ele iria me ajudar.

Pra finalizar, seria melhor eu comprar esse no2 no lugar o gh, ou n tem NADA a ver 1 com o outro em questao de resultado.

Realmente vale a pena gastar 1 grana em alguma coisa desse tipo? se vc axa q nao, existe algum outro produto q realmente valha a pena?

obs: estou suplementando com hypercalorico ( devido a estar mt tempo off ), whey, creatina e malto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Outra coisa, queria q explicassem para 1 leigo, em q REALMENTE ele iria me ajudar.

- ESSES SUPLEMENTOS TIPO GHMAX NA MINHA OPINIÃO SÓ TIRAM GRANA DO SEU BOLSO

Pra finalizar, seria melhor eu comprar esse no2 no lugar o gh, ou n tem NADA a ver 1 com o outro em questao de resultado.

- NADA HAVER

Realmente vale a pena gastar 1 grana em alguma coisa desse tipo? se vc axa q nao, existe algum outro produto q realmente valha a pena?

- NAO VALE APENA GASTAR ESSA GRANA, FIQUE COM MALTO, WHEY E OS BASICOS QUE EH BEM MELHOR O BENEFICIO E NAO ASSALTAM TANTO SEU BOLSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, queria q explicassem para 1 leigo, em q REALMENTE ele iria me ajudar.

- ESSES SUPLEMENTOS TIPO GHMAX NA MINHA OPINIÃO SÓ TIRAM GRANA DO SEU BOLSO

Pra finalizar, seria melhor eu comprar esse no2 no lugar o gh, ou n tem NADA a ver 1 com o outro em questao de resultado.

- NADA HAVER

Realmente vale a pena gastar 1 grana em alguma coisa desse tipo? se vc axa q nao, existe algum outro produto q realmente valha a pena?

- NAO VALE APENA GASTAR ESSA GRANA, FIQUE COM MALTO, WHEY E OS BASICOS QUE EH BEM MELHOR O BENEFICIO E NAO ASSALTAM TANTO SEU BOLSO

De acordo! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende neh madruga.. se for na sua loja, q ele compre os mais caros! eheh #D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Na hora q fui responder pensei exatamente isso.....mais pensei q antes de ter a loja, eu já fui muitas vezes enganado, e q nem sempre o mais caro é o melhor...então prefiro ajudar mesmo....que nem veio um parceiro daki pedir L-Carnitina pra mim....eu melei a venda....rss

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAH, a mesma coisa de sempre desse fórum :evil: ... existe um preconceito contra pré-hormonais, o que é explicável. A regra básica para que um suplemento desse tipo funcione é simples, o pré-hormonal sozinho é dinheiro posto fora, mas se unido de uma whey/hipercalórico e uma malto dará resultados SIM. É imprescindivel também um treino forte, boa alimentação, bom sono... Compre de uma marca reconhecida e em uma loja que é confiável que certamente vai haver resultado.

EU DIGO:

cresci com hipercalórico;

cresci com animal pack e stack.

A questão é ter poder aquisitivo para consumir esses produtos unidos de outros suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é ter poder aquisitivo para consumir esses produtos unidos de outros suplementos.

Ja fiz tudo isso que vc falou que fez, e os Suplementos básicos ja uso a muitos anos e nunca parei com eles, e nao ví nenhum resultado tão positivo em mim assim como vc disse. E treinar direito, comer bem e dormir adequadamente EH MINHA RELIGIÃO.

Não creio mesmo nestas substâncias. E faço parte de um seleto grupo de 99% das pessoas que tbm não acreditam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar em discussão sobre os 99%...

Talvez você "ciclou" errado com esses produtos, pois eu, sem mentira, tive ótimos resultados sempre, poderia considerá-los quase como anabólicos... A questão é que é muito relativo, depende de cada pessoa, talvez seu índice hormonal seja naturalmente alto, fazendo com que os produtos não funcionem em você, mas ai só tomando para saber, comigo funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar em discussão sobre os 99%...

Talvez você "ciclou" errado com esses produtos, pois eu, sem mentira, tive ótimos resultados sempre, poderia considerá-los quase como anabólicos... A questão é que é muito relativo, depende de cada pessoa, talvez seu índice hormonal seja naturalmente alto, fazendo com que os produtos não funcionem em você, mas ai só tomando para saber, comigo funciona.

Já ví sim outras pessoas dizerem relatos como o seu, mas sao mesmo minoria no que pude apurar.

Não considero isso como ciclos, essas substancias estao longe de ser anabolicas, pois pesquiso substancias anabolicas ha tempos.

Eu tbm na epoca tomei e acho que ja experimentei quase tudo que se diz respeito à suplementos, e acho sim que todos tem o direito de experimentar para ver o resultado que terá, mas eu depois que experimentei e pesquisei formei minha opinião.

Mas tbm estamos aqui para respeitar a opinião de todos.

Abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...