rolfo17 Postado 7 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2003 Ae galera...realmente esses pró hormonais são um lixo!!!gastei uma $$ comprando GH MAX e simplesmente não deu resultado algum!!!! -Não Ganhei 1 Kg sequer; -Não aumentei em nada minha força!! -e não perdi nada d gordura ou seja, se eu tivesse trocado o GH MAX por um frango assado recheado com banana eu tinha crescido +!!! Não caiam nessa!!!ja basta a quantidade de gente é contra esses suplementos q são puro marketing!!! A partir d hj eu só tomo Whey, Albumina, Hipercalórico, Amino, BCAA, Creatina, Glutamina etc... P'ro hormonais nunca mais!!!!! Agora q o GH ta acabando vou comprar uma creatina e um whey...depois eu volto e digo os resultados, q com certeza vÃo ser bem maiores q o proporcionado pelo GH!!!!! sem falar q parece q ele traz alguns colaterais, pode sobrecarregar os rins e atrapalhar a produção natural do hormonio...em mim eu naum vi nada disso mas tem gente q toma e percebe alguns problemas, inclusive insonia....pode ser pscologico mas eu prefiro naum arriscar + com esses produtos!! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 7 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2003 tão vendo né.... topics como esses podiam ficar fixos ai pro pessoal ler.. essa semana ja é o segundo... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 7 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2003 tão vendo né.... topics como esses podiam ficar fixos ai pro pessoal ler.. essa semana ja é o segundo... PODI CRE.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoRd_1987 Postado 7 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2003 num dah pra processar os fabricantes naum???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 7 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2003 num dah pra processar os fabricantes naum???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeGrO Postado 7 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2003 num dah pra processar os fabricantes naum???? Vamu..... eu assinu em baixo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolfo17 Postado 17 de dezembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2003 sabe que o processo até naum é má idéia....hehehhee Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolfo17 Postado 14 de fevereiro de 2004 Autor Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2004 EDITADO POR ROLFO17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora