Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu caso é foda...


Johnny Rambo

Post Destacado

Cara , esquece esse negocio de engordar , eu era que nem vc , me odiava me ver magrelo e queria ganhar gordura de qualquer jeito até pança , juro por deus.

veja os lados positivos de ser magro :

1º vai viver muito mais

2º tem mais saude

3ºcorre mais

4ºvc vai economizar milhares de dinheiro quando estiver mais velho com remedios para emagrecer e para abaixar a pressão para diabete , e com outros milhares de remedios.

e tem muitos outros milhares pontos positivos

ser magro é o melhor !!!

e mano , vai pra porra da musculação , esquece os outros !!!

vc nao te gordura , isso é prefeito !!

vai crescer só musculos e super definidos.

e outra , ve se faz abdominal pra ficar com tanquinho .

90 % dos homens não tem a chancee de ter um tanquinho , pq tem que ter muita poka gordura na barriga.

as mulheres modernas preferem muito mais um GOSTOSO do que um bombado.

eu digo gostoso , um cara com tanquinho e peito e braços definidos. e assim vc pode chegar tomando suplementos e comendo bem , sem tomar bombas.

seja paciente e presistente , nunca desista .

leve muito a seriu a musculação e principalmente a alimentação.

Super Dicas :

coma 6 vezes por dia ou 7 .coma a cada 3 horas

nunca falte na musculação

esqueça frituras e refrigerantes

coma todos os dias frutas e saladas

coma muito arroz , batata , feijão , peito de frango , macarrão,aveia em flocos com banana e mel .e as vezes carne de panela.

Dica para comprar suplementos :

na minha opinião vc tem deve comprar em relação custo x beneficios os seguintes produtos :

Total Protein DNA

Dextrose DNA

Maltodextrina Integral Medica

Beba os 3 imediatamente apos o treino com agua

30 g de dextrose

30 g de malto

40 g de total protein

são baratos e muito eficientes.

lembre-se 80 % dos resultados são alimentação.

eu era muito magro só osso !! depois que eu comecei a fazer musculação ,3 meses depois alguns ja tavam achando que eu tinha tomado bomba. e não era zuera !! eu cresci mesmo e com qualidade , só musculos , sem gordura .

Espero ter ajudado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Olá !

Cara, esse negócio de auto-estima pode acabar com a pessoa ! Aceite o que você é neste momento, magro no caso, e trace metas para o que você deseja ser !

Até hoje nunca vi nenhuma pessoa falhar em atingir um objetivo, desde que esteja empenhada.

"Lembre-se que colhemos amanhã o que semeamos hoje. Dê o seu sangue e seu suor e amanhã colherá os frutos do esforço."

Consulte um nutricionista para acompanhar seu "crescimento"... e não tente ganhar 20 kilos em uma semana... senão pode virar uma "coletanea" de estrias.

Abraço e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

cara so igual a voce, tenho 17 anos.. onde passo as pessoas tiraram sarro da minha cara e ficam me chamando de magrelo no meio da rua, na escola todas as garotas e os garotos ficam rindo de min e me zuando eu como pra caralho e não engordo e não pego um corpo legal de jeito nenhum não aguento mais isso. caralho ¬¬ :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

nossa que interesante ai cara min registrei agora a pouco só por causa do seu caso

min add no meu msn vou té da umas dicas

teio apenas 16 anos mais não se engane conhecimento e sabedoria é com migo mesmo

treino a 2 anos e meu irmão é fiziculturista então sei muito do assunto

msn ai bismarque_vazado@Hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...