Madrugão Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 Nossa, acabei de discutir com um leigo no MSN (nem conheço) que achou um absurdo eu indicar para um cara Whey+Hiper+Malto+No2(em doses corretas!!!) .....a suplementação mais simples do mundo O leigo falou q o cara q toma isso, tem problemas no figado e nos rins... Não da vontade de dar uma vuadoura num cara desta... Desculpem postar aki...é q realmente fiquei muito puto...se ainda fosse um cara q tivesse conhecimento eu até ficava discutindo...
Necr0Potenc3 Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 ehaehaheahae relaxa madruga... eu nem discuto com esse povo, eu falo oq eu sei e dps ignoro eles
Big Ron Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 Esses que tem frescuras com suplementos, são os mesmos que tem frescuras com a dieta, treino etc... e serão eternos frangos recalcados.
Madrugão Postado 18 de junho de 2005 Autor Postado 18 de junho de 2005 Sempre tem uns frangos desses, o que mais me revoltou é q o cara disse, que eu recomendei isso só para ganhar dinheiro em cima do amigo dele......e quem me conhece sabe q isso não é verdade...se o cara pedir minha opinião se Natubolic é bom, L-carnitina...etc.....é claro que eu vou ser sincero!! Abraços
davidevh Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 Pior é na minha academia la é um antro de Boçais...Tem um cara q recomenda pros novatos tomar Bcaa no pós treino pq diz q relaxa o musculo...E diz q whey nao é bom pq vc mija tudo as proteinas !!! E ainda teve a coragem d dizer q eu era um burro por fazer um hipercalorico para tomar d manha, pq falow q o metabolismo fica "parado" d noite e vc vai tar jogando dinheiro fora !!! so me resta rir e chamar ele d mestre !
felipefreesurf Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 Eu tava ouvindo a conversa de dois caras lá na academia: Doente 1 - Aí cara tava tomando Whey Protein e me recomendaram tomar hipercalórico porque eu sou muito magro (peso 57kg), mas queria saber pra que serve. Doente 2 - Ih te recomendaram errado, essa parada aí de hipercalórico é pra queimar gordura, não toma não porque você vai secar todinho! Doente 1 - Tem certeza disso? Vou perguntar pro instrutor da academia peraí. Instrutor (Doente 3) - Hipercalórico é caloria ué, mas não serve pra ganhar massa muscular não! É foda né. Abraços
Osso Duro Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 Nossa, acabei de discutir com um leigo no MSN (nem conheço) que achou um absurdo eu indicar para um cara Whey+Hiper+Malto(em doses corretas!!!) .....a suplementação mais simples do mundo O leigo falou q o cara q toma isso, tem problemas no figado e nos rins... Não da vontade de dar uma vuadoura num cara desta... Desculpem postar aki...é q realmente fiquei muito puto...se ainda fosse um cara q tivesse conhecimento eu até ficava discutindo... Estas "drogas" estão afetando o seu humor ! hehehehhehehehehee Flw .
Osso Duro Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 Eu tava ouvindo a conversa de dois caras lá na academia: Doente 1 - Aí cara tava tomando Whey Protein e me recomendaram tomar hipercalórico porque eu sou muito magro (peso 57kg), mas queria saber pra que serve. Doente 2 - Ih te recomendaram errado, essa parada aí de hipercalórico é pra queimar gordura, não toma não porque você vai secar todinho! Doente 1 - Tem certeza disso? Vou perguntar pro instrutor da academia peraí. Instrutor (Doente 3) - Hipercalórico é caloria ué, mas não serve pra ganhar massa muscular não! É foda né. Abraços Falando sério agora , creio que muita gente toma esteróis por pura ignorância . Vc viu um simples exemplo de como essa mulecada é burra . Flw .
felipefreesurf Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 Falando sério agora , creio que muita gente toma esteróis por pura ignorância . Vc viu um simples exemplo de como essa mulecada é burra . Flw . É foda mesmo. Por isso que agente sempre vê uns bizarros na academia fazendo tudo errado. Além disso ficam com um corpo totalmente deformado, desproporcional. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora