bernardoz Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 se nao me engano encolhimento pega pescoço tbm...
vitz Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 masseter fica no ramo da mandibula e pterigoide pode ser o medial ou lateral ambos internos. esfincter musculatura em forma esférica geralmente presente no tubo digestivo.
malandro123 Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 la na academia soh malha pescoço lutador...pq deve ajudar e tal
kabelera Postado 19 de junho de 2005 Autor Postado 19 de junho de 2005 eu nao vejo necessidade mas se quiser fazer vai fundo,quem sabe vc possa treinar tambem o masséter e pterigoideo,vai ficar massa... hehhee isso é != Claro que não para ficar como mick tyson, sem pescoço..mas fica manerim..Acho que auqele exercicio de trapesio que puxa até a altura do queixo malha um pouco de pescoço...Sei lá acho que é a mesma coisa que malhar ante braço...muita gente não malha....eu acho nescessario..
doug_santista Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 Eu nao treino pq tenho medo de quebra-lo hehehe
FrancoNeto Postado 22 de junho de 2005 Postado 22 de junho de 2005 eu nunca treinei, meu pescoço nao é tao grosso, mas qdo vou comprar camisas tenho q pegar uma "meio" gde pq senao nao fecha no pescoço caso tenha q usar gravatas! hehehehe Mas nao so em boxe se usa treinar pescoço, pra quem faz Jiu e Judo isso tb é muito bom pra segurar um pouco um estrangulamento!
cidsboy Postado 22 de junho de 2005 Postado 22 de junho de 2005 mas cmo seria uns exercicios que trabalhassem o pesoço?
FrancoNeto Postado 22 de junho de 2005 Postado 22 de junho de 2005 mas cmo seria uns exercicios que trabalhassem o pesoço? olha esse link ai que o Rech deixou pra gente, na serie de quarta-feira tem um especifico! http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... &start=340
cidsboy Postado 22 de junho de 2005 Postado 22 de junho de 2005 olha esse link ai que o Rech deixou pra gente, na serie de quarta-feira tem um especifico! http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... &start=340 vlw ai pega abdomem e pescoço deve ser meio engraçado uhaehuehaehae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora