Madrugão Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 normal isso pode ser genetica mesmo tinha um amigo meu que tomou o mesmo hiper que eu tomava e ele falava "ah, o foda eh que soh dah forca pra perna..." declaracao absurda a dele nao? hueahuie Kernel, te mandei um mp. Abraços
Caio Piva Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 Entao galera, to tomando creatina (Prolab) ha 18 dias e os efeitos por enqto foram esses: aumento de força medio no peitoral aumento de força ENORME nos membros inferiores (ex: to aumentando 20kg/semana no rack e ainda axo q dah pra aumentar +) aumento NULO de força em: triceps, biceps, costas Porem, apesar do aumento nulo de força em biceps, nesses 18 dias ele cresceu 1cm! Conversei sobre isso hj com meu instrutor e ele falo q esse aumento do biceps se deve à superhidrataçao causada pela creatina. Dae eu perguntei se isso vai embora qdo eu parar de tomar e ele falou q se eu continuar treinando serio, mto pouco vai embora. Mas ele nao soube me responder o PQ dessa variaçao do aumento de força para cada musculo em si...alguem sabe? []'s aí veio, td bom, é qeu tbm comprei essa creatina PROLAB e comecei hoje minha fase de saturaçao, tomei muitaaa agua o dia todo, mas tbm o dia inteiro tive q urinar, toda hora mesmo, e dava mto aperto..é normal isso?
felipefreesurf Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 aí veio, td bom, é qeu tbm comprei essa creatina PROLAB e comecei hoje minha fase de saturaçao, tomei muitaaa agua o dia todo, mas tbm o dia inteiro tive q urinar, toda hora mesmo, e dava mto aperto..é normal isso? Pela fisiologia humana está tudo certo, ou você acha que tomaria 10L de água e ganharia 10Kg de massa? Uma parte ficará retida e o excesso vai ser eliminado. Abraços
Caio Piva Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 Pela fisiologia humana está tudo certo, ou você acha que tomaria 10L de água e ganharia 10Kg de massa? Uma parte ficará retida e o excesso vai ser eliminado. Abraços Valeu , vc de novo me ajudando, gostei mto de voce, espero q me ajude sempre q precsiar!!!fikei até mais calmoa groa valeu abraços
felipefreesurf Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 Valeu , vc de novo me ajudando, gostei mto de voce, espero q me ajude sempre q precsiar!!!fikei até mais calmoa groa valeu abraços Estamos aí pra isso. Abraços
Caio Piva Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 Estamos aí pra isso. Abraços Desculpa incomoda-lo mais uam vez, é que criei dois topicos sobre o asusnto engm me ajudou, eu gostaria de saber se fazendo treinos aerobicos 2 a 3x na semana para perder o pouco da gordura q tenho(na barriga) atrapalharia minha hipertrofia, tomando creatina..isso seria ruim? valeu abraços
kabelera Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 Isso nem é estranho...estranho foi o que senti.....umas dores abdominais, mas o pior foi um belo dia que estava indo trabalhar comecei a tre caibra na batata da perna..esquisitamente...mas foi só uma vez.....Creatina é irada vc tem ganhos visiveis..mas porem, contudo , entretanto...quando vc acaba de tomar vc da uma certa desinchada.....EU achei isso, mas vale a pena...Sim vc ganha uma força a mais consideravel,,notei também
gabows888 Postado 21 de junho de 2005 Autor Postado 21 de junho de 2005 Isso nem é estranho...estranho foi o que senti.....umas dores abdominais, mas o pior foi um belo dia que estava indo trabalhar comecei a tre caibra na batata da perna..esquisitamente...mas foi só uma vez.....Creatina é irada vc tem ganhos visiveis..mas porem, contudo , entretanto...quando vc acaba de tomar vc da uma certa desinchada.....EU achei isso, mas vale a pena...Sim vc ganha uma força a mais consideravel,,notei também isso da batata da perna eu senti umas 2 ou 3x qdo eu ia dormir! q serah? foi soh na fase de saturaçao..
kabelera Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 isso da batata da perna eu senti umas 2 ou 3x qdo eu ia dormir! q serah? foi soh na fase de saturaçao.. È cara pode ser, a minha foi andando mesmo, caibra que senti mais forte até hoje foi depois de 2 horas jogando futebol....depois dessa só essa na epoca que tomava creatina..pode ter ligação sim....eu acho que tem.Mas vai saber!!Foi na epoca de saturação ou logo depois!!
gabows888 Postado 21 de junho de 2005 Autor Postado 21 de junho de 2005 È cara pode ser, a minha foi andando mesmo, caibra que senti mais forte até hoje foi depois de 2 horas jogando futebol....depois dessa só essa na epoca que tomava creatina..pode ter ligação sim....eu acho que tem.Mas vai saber!!Foi na epoca de saturação ou logo depois!! saiusajias..pode crer..pra mim foi a 3ª maior cãibra q jah senti. A 2ª foi uma vez q eu tinha parado de fazer nataçao fazia uns 8 meses e eu axava q tava com o condicionamento fisico q tinha qdo ainda fazia e dae fui inventar de atravessar um lago gigante com uns amigos a nado, dae chego na metado do lago deu uma cãibra fud.da e advinhem: 12m de profundidade o lago! hsuhsauhsa..fikei boiando lah ateh passar a caibra pra eu poder terminar de nadar.. A 1ª eh a mais engraçada de todas..eu devia ter meus 11-12 anos e tava "nos 5 contra 1" e foi tao forte o negocio q eu contraí tao forte a panturrilha q sei lah, parecia q tinha deslocado o musculo ou sei lah eu e em seguida veio uma caibra na panturrilha de matar cara...sahushauhu pra v6 terem uma noçao, ateh hj tenho uma especie de "uva" na panturrilha direita em consequencia disso...um medico me disse q eh uma lesao mto comum em atletas, mas geralmente ocorre na coxa. hehe..o meu nao foi "sendo atleta"..shuhsauhas..o foi..rs []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora