Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera gostaria de saber, se treinar com o hand grip fortalece as principais partes do antebraço e punho?

ou ele sozinho não é um exercicio muito completo...

E também os comuns que vende nas lojas por 15 vonto o par relamente são os lxos, tem q fazer um milhao pra sentir algo...

onde acho algum que preste????

www.fotolog.net/vitz tem um post falando sobre uma marca de grip*achu q deve ser importda, senaum corrida comprar um de 50 kg pra eu fechar 3x10)

Ajuda ae galeraaaaaaaa

VLw

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

handgrip é um alicate de pressão

depende, se vc fala desses que vendem em casas de esporte normal tudo bem, porém se pensar que o trainner(50kg) menos de 50% da população mundial tem força pra fechar ou o coc4 que só 5 caras no mundo fecham ai a coisa muda de prisma.

Postado
é engraçado, mas rapidamente deixa de ser um desafio ao seu antebraço

huaeuheau os comuns saum ridiculos, c fazer 1 milhao dah nada...

vo ver um baum pra mim

hand grip eh aquele barato em forma de u

de vc apertar com a mao, com uma mola em cima...

Postado

queria ver nego falar que é mole pro john brookefield que rasga moeda de 25cents ou pra nego que rasga baralho de cartas.

se alguém quiser fazer um teste pra ver como está faz o seguinte:

vai no pulley alto pegada aberta pela frente, coloca 90kg e faz 10 repetições devagar com 2 dedos ou então pega uma barra longa de 8-10kg segura a 20cm de final e faz 6 reps de prono supinação com o braço esticado.

dai dá pra ter uma noção se o treino com handgrippers ajuda ou nao.

Postado

Ajuda e ajuda muito! Mesmo esses normais vendidos a 15 conto em lojas de esportes já dão uma boa melhora pra quem n está acustumado.

Mas vitz, como seriam boas séries pra hand? Eu to com um desse vagabundo aí, e como o amigo disse, tem q fazer milhares, aí eu resolvi fazer séries de 20reps ao longo do dia, com cadência 2 pra fechar, 2 segura fechado e solta em 4, dá uma queimada boa mas acho q pode ser melhor.

Oq recomenda? Abraços

Postado

depende da atividade que vc pratica, eu compraria um ou 2 handgrippers na ironmind, lá eles tem opções de 40, 50, 70, 100, 120 e 180kg.

e a partir dai vc pode fazer todo o tipo de treino, eu nao faço esse treino cadenciado porque coloquei fita isolante no meu porque estava ficando com os dedos acabados. mas gosto de fazer 2 tipos de treino: isometria e maximas repeticoes com a mola para cima e para baixo, fora os outros exercicios que já faço com anilhas e barras.

postei um post bem explicativo no meu fotolog, http://www.fotolog.net/vitz mas esse endereço vai servir até eu não postar mais nada.

abraço

Postado

vixi achei o meu paraguaio aki q tem uma resistencia pelo menos os dobros dos q ahcei nas lojas,

to brincando aki....

eu vo ir numa loja de fisioterapia ve se tem algo parrudo( uaehuaehuae) pra eu treinar maos, dedos, antebraço..

Postado

alguem ae sabe se tem algum lugar pa compra os coc da ironmind sem ser pela net??

faz moh tempo q to afim de aumenta antebraco e melhora o grip mas num axo lugar q tenha handgrip bom

vo kbar comprando os normais msm

vlwa e

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...