Só Mais Alguém Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 Eae pessoal mais um duvida.......e o seguinte........eu to kerendo aumentar meu peso tento fazer uma alimentação boa e tal.......não consigo todo dia ter uma aliemntação regrada......e eu tenho tendencia a emagrecer...mas eu fiko meio encucado com seguinte tipo de domingo eu como muito quando vo na casa da mina vó.....como igual um cavalo e eu tava com 63KG e fui pra 64,8Kg em apenas 1 dia.....no outro dia fui me pesar e ja tava com63,8kg.....como posso perder e ganahe 1 kg em um dia facilmente....... num etentedo alguem me explica?????
Metallico Postado 21 de junho de 2005 Postado 21 de junho de 2005 Cara, eu acho o seguinte, esse negocio de peso(2kg pra mais, 2kg pra menos) é muito relativo, se tu come um prato de 1kg, bebe um puta copo d'agua ou até sei la passa 3 dias sem dar uma cagada e se pesa vai dar uma coisa, depois se pesa sem ter feito esssas coisas, claro q vai da uma diferenca de 1 ou 2 kgs... sei la, acho q eh isso =p
Só Mais Alguém Postado 21 de junho de 2005 Autor Postado 21 de junho de 2005 po pode ate ser mais acho 2 g muito...uahuah dar uma cagada e fo#@#
Visitante Vit04 Postado 22 de junho de 2005 Postado 22 de junho de 2005 é retenção hidrica... qdo vc come d+ vc se enche de carboidrato e sódio, ai vc retém muita água Já qdo vc passa um tempinho sem comer, ou comendo pouco vc dá aquela muchada, pq perde bastante água
napoli Postado 22 de junho de 2005 Postado 22 de junho de 2005 Genericamente entre 0-2 kg de diferença depende de sua alimentação, quantidade de água ingerida, se fez ou não suas necessidades fisiológicas e até mesmo sua transpiração. Não encane com isso ok? Persista nos treinos, se alimente 6x dia, durma 8hs x noite, suplemente bem. Boa sorte
theklaus Postado 22 de junho de 2005 Postado 22 de junho de 2005 Ë BOSTA!!! fiz um teste certa vez em uma balança de precisao. pesei antes e depois de largar o bracinho da alcione. deu 1/2 kg de diferença. se for uma cagada mais caprichada quase da p chegar a 1kg de senegales fedorento.
Administrador fisiculturismo Postado 24 de julho de 2019 Administrador Postado 24 de julho de 2019 Em 21/06/2005 em 19:25, Só Mais Alguém disse: como posso perder e ganahe 1 kg em um dia facilmente Respondemos aqui:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora