dcskater Postado 23 de junho de 2005 Autor Postado 23 de junho de 2005 blz... mais n rola de eu no lugar do malto eu comer alguma coisa???
Carioca-JPA Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 blz... mais n rola de eu no lugar do malto eu comer alguma coisa??? como vc ta meio controverso ao malto,tem a opção do açucar mascavo..só não sei ao certo a quantidade q vc precisaria pra ter um pico de insulina
dcskater Postado 24 de junho de 2005 Autor Postado 24 de junho de 2005 ow.. valew ae mano... tah mi ajudano pacas.. mto doido.. mais o malto eh composto de carboidratos n eh?? tipo inquanto eu n tomo suplemento eu tomo uma tijela de granola com aveia e leite... proporção calculada, e tipo rola de eu toma o aminofluid e dpois come isso q eu falei??? e vc sab quando q eu devo injerir isso.. (minutos)
Carioca-JPA Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 ow.. valew ae mano... tah mi ajudano pacas.. mto doido.. mais o malto eh composto de carboidratos n eh?? tipo inquanto eu n tomo suplemento eu tomo uma tijela de granola com aveia e leite... proporção calculada, e tipo rola de eu toma o aminofluid e dpois come isso q eu falei??? e vc sab quando q eu devo injerir isso.. (minutos) dcskater,dá uma olhada nesse topico aqui: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=8513 procure comer um alimento com IG igual ou maior a q 80 depois do treino
dcskater Postado 25 de junho de 2005 Autor Postado 25 de junho de 2005 valew brother... vo ve se eu faço umas parada dessa ae ...flwww
oblador Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 eu tô pensando em tomar esse aminofluid, será que é um bom suplemento? Minha intenção é tomá-lo pela manhã qnd acordo, pois logo depois eu treino e logo depois eu já almoço (ou seja, acordo meio tarde).
kojijo Postado 8 de agosto de 2008 Postado 8 de agosto de 2008 se eu naum em engano são duas colheres de sopa após o treino.. Comprei o mesmo suplemento, e tambem tenho a mesma duvida, no rotulo do mesmo, ele manda tomar antes do treino. E agora o que fazer? ehhe. Depois do treino estou tomando malto +whey+albumix. Esta correto o meu procedimento?
rnt2222 Postado 9 de agosto de 2008 Postado 9 de agosto de 2008 eu tô pensando em tomar esse aminofluid, será que é um bom suplemento? Minha intenção é tomá-lo pela manhã qnd acordo, pois logo depois eu treino e logo depois eu já almoço (ou seja, acordo meio tarde). NA MINHA OPNIÃO NAO É. NUNCA TOMEI MAS SÓ PELO PREÇO JA DA PRA PERCEBER Q NÃO É. SE TU TEM GRANA E QUER UM SUPLEMENTO BOM COMPRA UM WHEY, AGORA SE NAO TEM, MELHOR ESSE AMINOFLUID NO PÓS TREINO DO Q NADA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora