fernandorauh Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 já fiz muito mais do que isso e garanto que meus músculos nao catabolizaram, mais de 3 séries cataboliza é besteira,além do mais,outras coisas influem como genética,alimentação,descanso etc....
Moderador Locemar Postado 27 de junho de 2005 Moderador Postado 27 de junho de 2005 Pois é o que eu acho também, mas se eu falar alguma coisa parece que vão me achar um fisiculturista né.... Prefiro deixar o rapaizinho aí com o treino super-hiper-mega-ultra-catabolizante e cada um com o seu cada um...
Gatuno Postado 27 de junho de 2005 Postado 27 de junho de 2005 Depois de tanta briga inutil, alguem me explica pra que eu vou qrer ver um treino "super catabolizante"?? eu faço um treino mto mais catabolizante em 3 segundos: 8X10 supino reto 3x sem com 80% de CM (isso td feito em jejum) =P vamos postar coisas mais interesantes???
Moderador Locemar Postado 27 de junho de 2005 Moderador Postado 27 de junho de 2005 Depois de tanta briga inutil, alguem me explica pra que eu vou qrer ver um treino "super catabolizante"?? eu faço um treino mto mais catabolizante em 3 segundos: 8X10 supino reto 3x sem com 80% de CM (isso td feito em jejum) =P vamos postar coisas mais interesantes??? Pois é...também acho.... Quer um mais catabolizante ainda? Supino 15/12/10/8/5 conjugado com crucifixo 5x10 Supino declinado 5x8 Supino 45º com halteres 12/12/10/10/8 Crossover com drop set 12/10/8/6 Supino na máquina 3 séries de máximas repetiçõespossíveis
SM Postado 27 de junho de 2005 Postado 27 de junho de 2005 ..BOm pra mim nao foi um treino tao cataboilizante...sim é um exagero mas... Nao foi tao intensoa assim..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora