Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino super catabolizante !!!!


voglino

Post Destacado

e ae galera ...comecei a fazer a duas semanas atras um treino bem catabolizante.....é que keria testar ate quando eu aguentaria .....aí vai o treino .. (é um absurdo) ..

segunda

Supino reto com halteres 3x10

supino inclinado 3x10

supino declinado 3x10

cross over 3x10

desenvolvimento pela frente 3x10

elevação frontal 3x10

terça

agachamento 4x10

extensão 4x10

abdominais

supra

infra

obliquo

quarta

barra aberta pela frente com pegada pronada 3x10

remada 3x10

remada sentado 3x10

voador inverso 3x10

cross unilateral para posterior 3x10

quinta

flexão de perna 4x10

elevação lateral 3x10

elevação unilateral no cross 3x10

remada alta 3x10 ou encolhimento 3x10

sexta

rosca direta 3x10

rosca scoot 3x10

rosca inversa 3x10

triceps roldana 3x10

testa 3x10

roldana inversa 3x10

flexão de punho

Bah foda esse treino....mas quis ve oque acontecia .....tipo fikei esperto em relação ao over....mas to legal....fiz um tempinhu só pra ve..tipo oque mais deu resultado foi o ombro...deu uma inchada legal...e os braço tb

mas agora vou voltar ao meu antigo ABC umas vez na semana .....com bastante intensidade......valewws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....

ISSO É TREINO SUPER CATABOLIZANTE? HAHAHAHAHAHAHAHAAHAH

Po cara....isso aí é um treino normal pra quem já tem um nível intermediário de academia. Fala sério...tu ainda tem muito o que aprender cara....estuda bastante pra tu ver o que é um treino de matar...

"super catabolizante"...hahahahahahahah......aff.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai locemar te liga meu.....treino a anos....se tu tb treina...deve saber ..que quanto mais intenso o treino menos o volume....se tu axa que esse treino que nem tu diz ("super catabolizante"...hahahahahahahah......aff.....) naum ta nem um poko catabolizante...faz em uma intesidade forte que tu vai ve .....alias....compara com um treino hit que tu vai ver como esse treino é catabolizante.....tenta faze ele falhandu em todas as series....aí se tu vir me dizer que naum é catabolizante ...meus parabens que genetica cavalo tu tem heim super homem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é OBVIO que se fizer ele em uma intensidade leve para um cara intermediario ta longeeeee de ser catabolizante ...mas experimenta fazer em um cadencia 2-1-4 ....com 80% da CM ....que tu vai perceber claramente que é um treino catabolico...Até pq que necessidade terias ....de fazer dois pra anterios de ombros se ja foi feito peito no dia???seria exercicios em desnecessarios em excesso....mas enfim.....tem muitos fatores que tu deverias ter analisandos antes de sair por ai ("super catabolizante"...hahahahahahahah......aff.....) falandu isso ....valew CARA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é OBVIO que se fizer ele em uma intensidade leve para um cara intermediario ta longeeeee de ser catabolizante ...mas experimenta fazer em um cadencia 2-1-4 ....com 80% da CM ....que tu vai perceber claramente que é um treino catabolico...Até pq que necessidade terias ....de fazer dois pra anterios de ombros se ja foi feito peito no dia???seria exercicios em desnecessarios em excesso....mas enfim.....tem muitos fatores que tu deverias ter analisandos antes de sair por ai ("super catabolizante"...hahahahahahahah......aff.....) falandu isso ....valew CARA....

falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pra começo de conversa Sr.voglino "o fodão do pedaço",

em momento algum vc disse que o seu treino estava sendo feito com máximo intensidade, depois, mesmo que estivesse sendo, se vc considera isso um treino super catabolizante, só mostra o quanto vc tem que aprender ainda pra chegar num nível avançado. Isso pra mim pode ser um treino puxado se eu morrer em todas as séries, mas falar que 3 exercícios com aquela série mais do que manjada de 3 x 10 é um treino foda, por favor, leia mais, se informe mais, pq assim tu não vai conseguir atingir nenhum nível de respeito.

Mas enfim, cada um com o seu cada um né?

3 x 10....super catabolizante.....afff.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí locemar...em primeiro lugar ....pq me chamas de "o fodão do pedaço" ???em algum momento eu disse ou cogitei em dizer isso ???axo que naum heim....

É pensando bem eu tava certo...tu deve ter uma genetica cavalo ...pq se tu naum axa akele treino feito com intensidade... catabolico.....porra tu ta bem heim...ja pensou em competir...que GENETICA.....rs

Enfim meu ....3x10 é só um ponto base.....visandu o ponto de falha muscular.....

"por favor, leia mais, se informe mais, pq assim tu não vai conseguir atingir nenhum nível de respeito. " Nivel de respeito ??pra quem???naum to aki pra competir e ver quem é o mais sabe tudu ...to aki humildemente ..pra debater assuntos do meu interesse...que eu particularmente axo bem mais interessantes doque fika metendo pau nos outros ....pq naum concordo com algumas opiniões...e fikar julgandos pessoas que eu nem conheço ....só que axo q ja saiu axandu que sei bem mais .... como tu faz locemar....mas é isso irmão

naum axa catabolico ...BACANA pra ti ....que bom né....mas nem eskenta ...acabei de pega na biblioteca agora uns livros de cinesio , fisio e treinamento fisico pra fika entendido que nem tu ....só espero naum fika arrogante assim tb ....com o pouco que vou aprender ...valewws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa...eu só postei esse treino ..pq kis testar oque aconteceria...a que ponto eu podia entrar em over.....e naum pra fika criando treinos e coisa e tal......que nem tu disse é um treino com series manjadas....mas criado só pra ver oque aconteceria....simplesmente isso....foi um pekenu teste....era isso meu .....fika ai com toda tua sabedoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...