Visitante Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 entao Mach..vo fazer o seguinte: faço essa semana agora (seg a sex) o ABCDE e vejo se eu sinto a musculatura por varios dias e caso contrario eu na outra semana peço um treino ABC pro meu instrutor..eae? Não acho que 1 semana seja tempo viavél pra saber se funcionará ou não, também acho que seria perda de tempo. Corte 1 dia de treino por semana (sábado) e peça uma ficha nova. O momento certo para partir para um ABCDE é quando você sentir que está em over treinando ABC 5x por semana, 3ex pra grandes e 2ex pra pequenos. Você ainda tá com 1ex a mais por músculo, a hora não é agora, não se afobe, as vezes é normal querermos mudanças radicais, me ouça, primeiro esgote tudo do ABC!
gabows888 Postado 25 de junho de 2005 Autor Postado 25 de junho de 2005 Certo..entao eu vo fazer o seguinte: me ajudem a montar um treino novo ABC e dae eu levo segunda feira os 2 (ABC e ABCDE) pro meu instrutor e falo: "escolhe" o treino ABC q faço atualmente (seg à sab) é: (A) Peito+triceps+anterior antebraço supino inclinado barra 12/10/8 crossover 3x10 supino reto barra 12/10/8 supino declinado barra 12/10/8 testa com barra 10/8/6 pulley roldana 10/8/6 frances 10/8/6 rosca punho inversa halter 3x12 ( Costas+Biceps+posterior antebraço puxador alto costas 12/10/8 puxador alto frente semipronaçao 12/10/8 remada baixa aberta 12/10/8 fortalecimento lombar 3x15 rosca direta barra 10/8/6 rosca scott na maquina 10/8/6 rosca martelo barra 10/8/6 rosca punho halter 3x15 © Perna + Ombro extensora 12/10/8/6 leg 180º 12/10/8/6 rack 4x10 flexora 12/10/8/6 ext. tornozelo sentado 4x12 ext. tornozelo no leg 180º 12/10/8/6 des. tras com barra 10/8/6 des. frente com barra 10/8/6 encolhimento ombro com barra 4x10-15 --- putz como eu so indecisoooo! to ateh com raiva de mim!
gabows888 Postado 25 de junho de 2005 Autor Postado 25 de junho de 2005 cade o napoli nestas horas hein? ele q tem o voto de minerva..
MikeMentzer Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 Não acho que 1 semana seja tempo viavél pra saber se funcionará ou não, também acho que seria perda de tempo. Corte 1 dia de treino por semana (sábado) e peça uma ficha nova. O momento certo para partir para um ABCDE é quando você sentir que está em over treinando ABC 5x por semana, 3ex pra grandes e 2ex pra pequenos. Você ainda tá com 1ex a mais por músculo, a hora não é agora, não se afobe, as vezes é normal querermos mudanças radicais, me ouça, primeiro esgote tudo do ABC! Ki porra de assinatura é essa Mach 3 ... num entendi
Visitante Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 Beleza, montei um treino e você leva pra ele. a) PEITO/TRICEPS/DELTÓIDE ANTERIOR E LATERAL Peck deck Supino reto Supino inclinado Barras paralelas Triceps pulley reto Extensão triceps com halter Triceps supinado Desenvolvimento ombro com halteres Elevação lateral Flexão punho inversa COSTAS/BICEPS/DELTÓIDE POSTERIOR E TRAPÉZIO Puxador frente aberto Puxador frente fechado Remada baixa na polia fechada Remada unilateral Rosca direta Rosca concentrada Rosca alternada Elevação lateral curvado Encolhimento ombros Flexão punho c) COXA/PANTURRILHA Leg press 45 Agachamento livre Extensora Flexora Adutora Abdutora Elevação plantar sentado Elevação plantar em pé
gabows888 Postado 26 de junho de 2005 Autor Postado 26 de junho de 2005 Beleza, montei um treino e você leva pra ele. a) PEITO/TRICEPS/DELTÓIDE ANTERIOR E LATERAL Peck deck Supino reto Supino inclinado Barras paralelas Triceps pulley reto Extensão triceps com halter Triceps supinado Desenvolvimento ombro com halteres Elevação lateral Flexão punho inversa COSTAS/BICEPS/DELTÓIDE POSTERIOR E TRAPÉZIO Puxador frente aberto Puxador frente fechado Remada baixa na polia fechada Remada unilateral Rosca direta Rosca concentrada Rosca alternada Elevação lateral curvado Encolhimento ombros Flexão punho c) COXA/PANTURRILHA Leg press 45 Agachamento livre Extensora Flexora Adutora Abdutora Elevação plantar sentado Elevação plantar em pé opa..vlw mesmo cara, soh q nao tem como eu passar TODOS exericios de ombro pro dia de pernas? pq peito e costas jah força um pouco ombros, entao eu prefiro treinar com pernas, pode ser? Outra coisa: leg 45 nao tem na minha academia e agachamento meu instrutor nao vai me deixar fazer DE JEITO NENHUM * * esse eh o motivo dele preferir volume de treino à intensidade, pois ele treinava ha alguns anos atras como se deve (pouco volume e muita intensidade) mas numa dessas ele literalmente estourou o joelho no agachamento e por isso ficou com essa mania de volume à intensidade (e agora eu q pago o pato neh..hehe) []'s
gabows888 Postado 26 de junho de 2005 Autor Postado 26 de junho de 2005 galera, qto ao ABCDE eu tava pensando em mudar 1ex. de biceps e 1 de triceps pra nao ficar a mesma coisa q antes. O q eu mudo? pensei em trocar o rosca direta com barra por rosca alternada com halteres OU o scott (q eu trokei da maquina pra barra, mas axo q nao faz mta diferença) por uma rosca concentrada, eae? e o triceps, troco qual exercicio por qual soh pra dar uma variada? []'s
gabows888 Postado 26 de junho de 2005 Autor Postado 26 de junho de 2005 galera, qto ao ABCDE eu tava pensando em mudar 1ex. de biceps e 1 de triceps pra nao ficar a mesma coisa q antes. O q eu mudo? pensei em trocar o rosca direta com barra por rosca alternada com halteres OU o scott (q eu trokei da maquina pra barra, mas axo q nao faz mta diferença) por uma rosca concentrada, eae? e o triceps, troco qual exercicio por qual soh pra dar uma variada? []'s UP!
Marditao Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 Vc não precisa mudar só 1, mude ou varie o tipo de exercício testa com barra 10/8/6 pulley roldana 10/8/6 frances 10/8/6 Sugestão: Triceps supinado 10/8/6 Testa com halteres 10/8/6 Triceps coice 3x10 rosca direta barra 10/8/6 rosca scott na maquina 10/8/6 rosca martelo barra 10/8/6 Sugestão: Rosca Direta W (fechada) 10/8/6 Rosca alternada 3x10 Rosca concentarda 10/8/6 PS:Se realmente quiser mudar so 1 exercicio msm, aqui vai a sugestão: Troque o triceps frances pelo triceps coice. Troque a rosca martelo pela Rosca Concentrada []'s
Visitante Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 Olá gaybows8888 o Personal Online configurou um treino especialmente pra você! Pronto, treino configurado! Agora capriche nos treinos e relate os resultados antes jamais vistos por você aqui no fórum. Claudio Cruz, O seu Personal Online.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora