Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABCDE - ajudem a montar um treino legal! [2]

Post Destacado

Postado
O que você quer dizer com Puxador alto supinado? Normalmente ele a posição das mãos é de supinação.. explica aí!

puxador alto aberto:

CBPulldownFront.gif

puxador alto frente supinado:

CBPulldownUnderhand.gif

puxador alto frente semi-pronado:

nao axei o gif, mas eh com as 2 palmas viradas uma para outra.

[]'s

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

No caso ficaria:

1. Remada baixa fechada na polia

2. Puxador frente

3. Remada curvada

4. Puxador frente pronado

Acho que até poderia ficar melhor com a inclusão de outros exercícios que você não quis, mas ficou bom! Não esqueça de sempre variar a ordem os exercícios, é importante pro seu corpo não se acostumar!

Postado
No caso ficaria:

1. Remada baixa fechada na polia

2. Puxador frente

3. Remada curvada

4. Puxador frente pronado

Acho que até poderia ficar melhor com a inclusão de outros exercícios que você não quis, mas ficou bom! Não esqueça de sempre variar a ordem os exercícios, é importante pro seu corpo não se acostumar!

obrigado..vou confiar, mas eu nunca vi ngm começar pela remada baixa..sempre começam pelos puxadores e dpois vao pras remadas.. :-?

outra coisa, axo q no lugar da remada curvada poderia ser o puxador semi-pronado nao? (sabe qual eh?)

[]'s e vlw novamente

Postado

obrigado..vou confiar, mas eu nunca vi ngm começar pela remada baixa..sempre começam pelos puxadores e dpois vao pras remadas.. :-?

outra coisa, axo q no lugar da remada curvada poderia ser o puxador semi-pronado nao? (sabe qual eh?)

[]'s e vlw novamente

Pode começar com um Puxador frontal então, quanto a substituir a Remada curvada escolha outro pois você já tá fazendo 2 puxadores, e 3 é demais como diz o ditado.

Postado

Pode começar com um Puxador frontal então, quanto a substituir a Remada curvada escolha outro pois você já tá fazendo 2 puxadores, e 3 é demais como diz o ditado.

entao vou ficar com a remada curvada mesmo..vlw brow! :lol:

ps> a remada curvada nao eh legal fazer piramidada neh? q tal 4x10?

[]'s

Postado

entao vou ficar com a remada curvada mesmo..vlw brow! :lol:

ps> a remada curvada nao eh legal fazer piramidada neh? q tal 4x10?

[]'s

Pode fazer em piramide se tiver cuidado ou mesmo 4x10 se quiser também, só tome bastante cuidado com a postura ok? Sei que você é um cara que gosta de fazer as coisas direito.

Boa sorte.

Postado

ah, com essas alteraçoes fica entao:

1-puxador frontal aberto

2-?

3-remada baixa fechada

4-?

e finalizo com fortalecimento lombar

no (2) e (4) eu coloco quais: puxador alto frente pronado / remada curvada com barra?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...