gabows888 Postado 28 de junho de 2005 Autor Postado 28 de junho de 2005 O que você quer dizer com Puxador alto supinado? Normalmente ele a posição das mãos é de supinação.. explica aí! puxador alto aberto: puxador alto frente supinado: puxador alto frente semi-pronado: nao axei o gif, mas eh com as 2 palmas viradas uma para outra. []'s
HeavyMuscle Postado 28 de junho de 2005 Postado 28 de junho de 2005 O que você tá dizendo ser supinado é pronado.
HeavyMuscle Postado 28 de junho de 2005 Postado 28 de junho de 2005 No caso ficaria: 1. Remada baixa fechada na polia 2. Puxador frente 3. Remada curvada 4. Puxador frente pronado Acho que até poderia ficar melhor com a inclusão de outros exercícios que você não quis, mas ficou bom! Não esqueça de sempre variar a ordem os exercícios, é importante pro seu corpo não se acostumar!
gabows888 Postado 28 de junho de 2005 Autor Postado 28 de junho de 2005 No caso ficaria: 1. Remada baixa fechada na polia 2. Puxador frente 3. Remada curvada 4. Puxador frente pronado Acho que até poderia ficar melhor com a inclusão de outros exercícios que você não quis, mas ficou bom! Não esqueça de sempre variar a ordem os exercícios, é importante pro seu corpo não se acostumar! obrigado..vou confiar, mas eu nunca vi ngm começar pela remada baixa..sempre começam pelos puxadores e dpois vao pras remadas.. outra coisa, axo q no lugar da remada curvada poderia ser o puxador semi-pronado nao? (sabe qual eh?) []'s e vlw novamente
HeavyMuscle Postado 28 de junho de 2005 Postado 28 de junho de 2005 obrigado..vou confiar, mas eu nunca vi ngm começar pela remada baixa..sempre começam pelos puxadores e dpois vao pras remadas.. outra coisa, axo q no lugar da remada curvada poderia ser o puxador semi-pronado nao? (sabe qual eh?) []'s e vlw novamente Pode começar com um Puxador frontal então, quanto a substituir a Remada curvada escolha outro pois você já tá fazendo 2 puxadores, e 3 é demais como diz o ditado.
gabows888 Postado 28 de junho de 2005 Autor Postado 28 de junho de 2005 Pode começar com um Puxador frontal então, quanto a substituir a Remada curvada escolha outro pois você já tá fazendo 2 puxadores, e 3 é demais como diz o ditado. entao vou ficar com a remada curvada mesmo..vlw brow! ps> a remada curvada nao eh legal fazer piramidada neh? q tal 4x10? []'s
HeavyMuscle Postado 28 de junho de 2005 Postado 28 de junho de 2005 entao vou ficar com a remada curvada mesmo..vlw brow! ps> a remada curvada nao eh legal fazer piramidada neh? q tal 4x10? []'s Pode fazer em piramide se tiver cuidado ou mesmo 4x10 se quiser também, só tome bastante cuidado com a postura ok? Sei que você é um cara que gosta de fazer as coisas direito. Boa sorte.
gabows888 Postado 28 de junho de 2005 Autor Postado 28 de junho de 2005 ah, com essas alteraçoes fica entao: 1-puxador frontal aberto 2-? 3-remada baixa fechada 4-? e finalizo com fortalecimento lombar no (2) e (4) eu coloco quais: puxador alto frente pronado / remada curvada com barra?
HeavyMuscle Postado 28 de junho de 2005 Postado 28 de junho de 2005 Faça o Puxador frente pronado fechado como número 2 e tudo ficará ok,se precisar de algo é só falar.
gabows888 Postado 28 de junho de 2005 Autor Postado 28 de junho de 2005 Faça o Puxador frente pronado fechado como número 2 e tudo ficará ok,se precisar de algo é só falar. ok..BRIGADAO MEEEESMO CARA! ajudou MTO!! fico daora..vlw! []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora