Osso Duro Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 Li num artigo na internet que o uso de corticoesteróides (corticóides) afeta a sintese adrenal de estrogênio . Este fato pode levar ao aparecimento de osteoartrites , osteoporose , baixas ou altas hormonais (inclusive de testosterona ), obesidade e ginecomastia ? Agradeço as respostas . Flw.
cristo&oxalá Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 cara, eu tenho problema de artrose e evito tomar medicamentos à base de corticosteróides. dá uma lida nesse artigo: http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?311
Osso Duro Postado 5 de julho de 2005 Autor Postado 5 de julho de 2005 cara, eu tenho problema de artrose e evito tomar medicamentos à base de corticosteróides. dá uma lida nesse artigo: http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?311 Faz bem , tenho fortes indícios que o uso destes medicamentos por longos períodos de tempo trouxeram vários problemas pro meu corpo . Vc tem artose aonde ?Vc pode puxar ferro ? Flw.
cristo&oxalá Postado 12 de julho de 2005 Postado 12 de julho de 2005 Faz bem , tenho fortes indícios que o uso destes medicamentos por longos períodos de tempo trouxeram vários problemas pro meu corpo . Vc tem artose aonde ?Vc pode puxar ferro ? Flw. Eu tive um desgaste na articulação e um princípio de artrose no quadril, problema semelhante ao do Guga. O problema surgiu aos 26 anos. Não puxo ferro não cara. Fiz duas cirurgias e ainda estou fazendo fisioterapia. Acho que exercícios com muito peso que forcem a articulação danificada não são recomendáveis ( como o leg press, no caso do quadril ). Provavelmente vou ficar só na natação pois não é recomendável praticar esportes de impacto nos 6 meses seguintes à cirurgia ( e mesmo depois desse tempo não é aconselhável em muitos casos ).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora